carloscolin
Well-known member
Acho que a culpa ai é mais do novo banco por não ter preparado tudo..
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só o documento mais relevante :sh)
Santa incompetência.... não estava na Escritura um representante do Banco, com o Distrate (lol) e para receber o cheque bancário?
Trabalha-se muito bem em Portugal :sh)
Fazendo a escritura dentro do mês de Outubro, ias apanhar a média do mês de Setembro do indexante a 3 meses de 3,88%?
Fazendo a escritura em Novembro será a média do indexante em Outubro que contará em principio... que vai ser uns pózinhos mais altos que a de Setembro.
sim,
a 27 de OUT
3 meses : 3.948
6 meses : 4.102
12 meses : 4.104
Há muitos anos, nos finais da década de 90, altura em que também havia muitas transferências de créditos à habitação, desta feita de taxas fixas para variáveis, um dos meus colegas da mesa de café após o almoço, que era bancário, gabava-se de atrasar os processos de crédito habitação perdidos por simples maldade. Como perdia os créditos, arrastava os pés nas transferências. Não me admiraria que também se enganasse de propósito nalguma papelada. Há gente para tudo!
Ainda bem que já está, eu passei por algo igual a 3anos e tinha o filho prestes a nascer(2 dias depois nasceu).novidades
acabei de fazer a escritura há pouco mais de 1 hora
foi um verdadeiro filme hoje
depois de tudo o que me aconteceu e terem descoberto o problema, telefonaram às 17:50 a ver se podia estar em Vila Franca de Xira às 18 H
e eu :
- mas como é que consigo chegar em 10min do Forte da Casa/Alverca a VFX em 10min e a esta hora de ponta ? nem sei bem o sítio, o trânsito e estacionar...só conseguimos chegar lá tipo às 18:45 +/-
- pois eu sei, também estou aborrecido com isto ( era o gerente do NovoBanco ), eu já volto a ligar
- depois ligou novamente a dizer que estavam à nossa espera
e lá fomos nós a correr até VFX
felizmente chegamos a horas, estavam lá 2 mulheres e uma criança, à nossa espera
desta vez estava tudo certinho
coitada da criança que teve que aguentar este tempo todo por uma urgência, a nossa
um verdadeiro filme
agora começa outro.....começar a cancelar desde já os seguros da fidelidade, o de vida e o multirriscos, e mais alguns débitos diretos
como pode alguém dizer que mudar de banco é fácil e sem espinhas ? dasss......
O débito fica a dica, também resolvi fácil, associei tudo na última vez ao cartão universo e assim so mudo 1![]()
Médias de Setembro 2023
Euribor 3M --> 3,880%
Euribor 6M --> 4,030%
Euribor 12M-> 4,149%
Médias de Outubro 2023
Euribor 3M --> 3,968%
Euribor 6M --> 4,115%
Euribor 12M-> 4,160%
A média em Novembro da Euribor a 12M deverá ir descer..
não viste o meu post em cima ? está a 4.078, bem abaixo da 6M e perto da 3M
estranho, ou eu estou a interpretar mal
Sim, vi. Daí dizer que a média vai baixar em Novembro. E não sei se a de 6M tb não baixará...
O Pico já deverá ter sido ultrapassado...
ok, espero que a de 3M acompanhe esse ritmo de descida