DeCeIi
Well-known member
Mais vale o Pinhal Novo e Montijo.
Com a Vasco da Gama, diria que o tempo até lisboa é menor.
[
Já cá faltava...
Compara o custo das portagens, sff.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Volto a repetir, o mercado tem caído todos os dias, é só procurar fora do litoral e dos centros urbanos
Agora em Lisboa, Porto, etc, cair? Como, se cada dia chegam mais pessoas a procurar casas....
Deixem estar a VdG sossegada. É caríssima, altamente congestionada e está construída em cima de uma falha sísmica!!!![]()
Deixem estar a VdG sossegada. É caríssima, altamente congestionada e está construída em cima de uma falha sísmica!!!![]()
A última vez que lá passei, já depois do aumento, quando o portageiro me pediu o dinheiro do valor da portagem, estive quase para dizer ''vendido''.[]
Está abusado, sem dúvida. Se compensa ou não, é cada um fazer a sua análise. A mim, e a bem da minha sanidade mental, compensa todos os cêntimos.A última vez que lá passei, já depois do aumento, quando o portageiro me pediu o dinheiro do valor da portagem, estive quase para dizer ''vendido''.[]
Marechal Carmona só quando vou de Terrano.Os accionistas adoram-te [] Eu prefiro a MªL Carmona de VFX
A última vez que lá passei, já depois do aumento, quando o portageiro me pediu o dinheiro do valor da portagem, estive quase para dizer ''vendido''.[]
Está abusado, sem dúvida. Se compensa ou não, é cada um fazer a sua análise. A mim, e a bem da minha sanidade mental, compensa todos os cêntimos.
Se não vivesse onde vivo, a alternativa preferencial continuaria a contemplar a travessia da VdG, dado que seria Alcochete.
Está abusado, sem dúvida. Se compensa ou não, é cada um fazer a sua análise. A mim, e a bem da minha sanidade mental, compensa todos os cêntimos.
Se não vivesse onde vivo, a alternativa preferencial continuaria a contemplar a travessia da VdG, dado que seria Alcochete.
Via Card minimiza um pouco a coisa... :sh)
Marechal Carmona só quando vou de Terrano.![]()
Não só nos grandes centros urbanos. Em qualquer localidade onde existam empregos.