Tópico das Casas

Mais vale o Pinhal Novo e Montijo.

Com a Vasco da Gama, diria que o tempo até lisboa é menor.

Tenho dúvidas que o tempo seja menor.

Mas entre pagar todos os dias 2€ ida e volta e 3,20 €...

São mais, no mínimo, 25 € por mês.

Eu cheguei a ponderar, no meu inicio de vida de casado, ir para o Montijo, mas desisti.

Preferi pagar mais pela casa e poupar nas horas de caminho e despesas de deslocação, neste caso, da minha esposa.

3.20 a VDG? fdx.

A A1 Carregado-Alverca é 1.40 mas dá pa fazer mt bem VFX-Alverca que é 70 cent sendo Arrudaaté VFX via EN sem constrangimentos e sem grande demora.

Ou leva-se o carro até azambuja/espadanal/VNR/Carregado/castanheira/VFX e apanha-se o comboio.

Há tb autocarros pa campo grande logo em alenquer mas demoram 1 bocado.

Mas é uma zona mt verdinha , eu gosto mt.

Montijo/Alcochete/Pinhal novo também é fixe, mt mais desafogado que os barreiros, piedades, etc

A última vez que lá passei, já depois do aumento, quando o portageiro me pediu o dinheiro do valor da portagem, estive quase para dizer ''vendido''.[:p]
Está abusado, sem dúvida. Se compensa ou não, é cada um fazer a sua análise. A mim, e a bem da minha sanidade mental, compensa todos os cêntimos.

Se não vivesse onde vivo, a alternativa preferencial continuaria a contemplar a travessia da VdG, dado que seria Alcochete.

Está abusado, sem dúvida. Se compensa ou não, é cada um fazer a sua análise. A mim, e a bem da minha sanidade mental, compensa todos os cêntimos.

Se não vivesse onde vivo, a alternativa preferencial continuaria a contemplar a travessia da VdG, dado que seria Alcochete.

Admito que desconheço a Carmona em dias de semana à hora de ponta ! Não duvido que seja preciso pouco para entupir aquilo.

Mas comigo pouco contam para alimentar a xulisse dos preços das portagens. Já bem basta VFX-Alverca, olha quem tá na selva urbana de Alverca é que tem ali a A1 grátis pa LX.

Já quem prefere ir via A9 tem de largar 1 rim.

Eu quando tenho de ir para a Margem Sul, vejo como está o trânsito para regressar à margem Norte, e consoante o mesmo, opto por uma ou outra.

Voltar
Superior