SilverArrow
Moderador
24,5 milhões no Allgarve.
Meus senhores, apontem o vossos defeitos! []
https://stjamescanter.com/listing/th...-finest-villa/
Aprendam!! 6 quartos. 8 Casas de banho! [kiss]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
24,5 milhões no Allgarve.
Meus senhores, apontem o vossos defeitos! []
https://stjamescanter.com/listing/th...-finest-villa/
depois da minha experiencia de 3 anos num pais Nordico, mudei tambem o meu gosto em relacao a cortinados e etc.
Nao tinhamos cortinados nem estores. As janelas estavam sempre disponiveis para receber o maximo de luz possivel. Andar na rua e ver tudo o que se passava dentro de casa das pessoas era normal.
mas agora em Portugal, nao tenho cortinados em casa. Tenho estores, que fecho a noite, mas durante o dia é tudo aberto. Mesmo em dias de calor, a luz é para entrar. E faz me confusao por exemplo ir a casa de familia e o estores estarem sempre para baixo. Casa fica muito escura sem piada nenhuma.
Eu adoro estar na varanda a apreciar as vizinhas.
Tem WC privativo. É uma suíte poucochinha, mas é uma suíte.
Basta ir a Paris ou Londres e ver como as pessoas por lá disfrutam dos parque e jardins públicos. Depois é comprar com o que acontece cá. E já foi bem pior, porque hoje em dia já se vão vendo mais pessoas a disfrutarem desses espaços.Eu tenho horror a vida ao ar livre e sol!
Portugueses entre os europeus que fazem menos exercício físico | Euronews 2017
Em que países se pratica mais exercício? Portugal está na cauda da UE — idealista/news 2019
Portugal é o país da União Europeia onde se pratica menos exercício físico – NiT 2023
Portugueses entre os europeus que menos caminham ou pedalam por dia — idealista/news 2024
DGS quer mais médicos a prescrever exercício físico – NiT 2024
Varandas? Vida ao ar livre? Vivem em que país? []
Nem me fales disso... Tenho familia que sempre que lá vou a casa a Sala é uma escuridão... Têm 2 janelas enormes, uma está SEMPRE com o estore fechado. E a outra ou está a meio, ou tem a cortinas sempre meio fechadas. Luz sempre acesa... Juro que não entendo. :sh)
Agora que falas nisso Jbranco das diversas vezes que fui para cascais em trabalho, passava por Birre e tem lá umas vivendas brutais, mas muitas delas com muros muito altos que ja sei que nao são apreciados aqui no topico.
Outras com muros mt baixinhos nomeadamente as mais modernas com aquele estilo todo envidraçado e mais rectilíneo.
Sinceramente não sei qual iria preferir.
Basta ir a Paris ou Londres e ver como as pessoas por lá disfrutam dos parque e jardins públicos. Depois é comprar com o que acontece cá. E já foi bem pior, porque hoje em dia já se vão vendo mais pessoas a disfrutarem desses espaços.
A mim é algo que sempre me deixou muito perplexo nos portugueses. Não disfrutam das varandas, não disfrutam dos jardins, etc. É estranho.
São meth cookers![]()
Ainda são reflexos de muitos anos de opressão, povo fechado, envergonhado, não só os ricos como os pobres, as pessoas acabavam por se auto aprisionar com medo de chamar atenção de quem não deviam.
Nem me fales disso... Tenho familia que sempre que lá vou a casa a Sala é uma escuridão... Têm 2 janelas enormes, uma está SEMPRE com o estore fechado. E a outra ou está a meio, ou tem a cortinas sempre meio fechadas. Luz sempre acesa... Juro que não entendo. :sh)
parece que a coisa está muito feia para muitas famílias
https://executivedigest.sapo.pt/not...SAPO_HP&utm_medium=web&utm_campaign=destaques