JN1984
Well-known member
Divórcios, suponho.
Sim, pode ser divisão de coisa comum (divórcios, heranças)
O comum mortal não se mete nisso, já um investidor....
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Divórcios, suponho.
Sim, pode ser divisão de coisa comum (divórcios, heranças)
O comum mortal não se mete nisso, já um investidor....
Divórcios, suponho.
Porto, 960k €
![]()
Mas o que tem famões?
Se acho caro sim claro mas....parece ser uma zona calma, residencial, sem muitas torres a criar confusao e transito, bom, do que me lembro !! ja foi ha mts anos.
É que se odivelas é caro, porque famoes nao pode ser? tem desvantagem? Sei que a Ramada tem autocarros mas são da RL, pode perder face à Carris.
Áreas de jeito e sem a moda da cozinha e sala juntas.
Famões entre aqui apenas e só pelos facto dos terrenos onde os edifícios estão ser construídos pertencer á referida freguesia.
No entanto, os edifícios em causa situam-se nas Colinas do Cruzeiro, em Odivelas.
Sim, a freguesia é Famões, não, os edifícios não estão na malha urbana da freguesia de Famões, mas sim nas Colinas do Cruzeiro!
Toda a zona é servida pela Carris Metropolitana, operada pela RL.
Os edifícios situam-se a 800m do nó do IC17 de Odivelas Sul - Strada Outlet.
Fica uma imagem para tirar as duvidas (sim, mais uma vez, a freguesia é Famões, e?).
O problema é não poder comer na cozinha. Poe-se uma mesinha no hall de entrada. []
A empresa que faz as carreiras na Ramada, é a mesma que faz em Famões e Odivelas.
Deixemos a máscara da RL.
Não sei até onde vão as carreiras da Carris Carris e era a essas que me referia, não as da Carris Metro by RL mas sei que na ramada é assim e pronto pelos vistos é tambem Odivelas mas aqui há metro.
Sem certeza, mas tenho ideia que a Carris CCFL, só vai até às estações do Metro do Senhor Roubado e de Odivelas.
Mas sem certezas.
Não, a 736 (antigo 36) tem terminal na Av Dom Dinis, junto á Pastelaria El Rei Dom Dinis. []
(1,5km a pé desde, ou para, os prédios em questão)
Mas o que tem famões?
Se acho caro sim claro mas....parece ser uma zona calma, residencial, sem muitas torres a criar confusao e transito, bom, do que me lembro !! ja foi ha mts anos.
É que se odivelas é caro, porque famoes nao pode ser? tem desvantagem? Sei que a Ramada tem autocarros mas são da RL, pode perder face à Carris.
O problema é não poder comer na cozinha. Poe-se uma mesinha no hall de entrada. []
Ninguém comentou? []