Tópico das Casas

Sim, pode ser divisão de coisa comum (divórcios, heranças)

O comum mortal não se mete nisso, já um investidor....

Sim, desde que haja dinheiro com fartura, pode ser um bom investimento, até porque, para conseguir vender, o preço tem que ser apetecível e aparecer o comprador certo. Ou seja, o investidor tem a faca e o queijo na mão, leia-se, o dinheiro.

No caso que coloquei, onde pedem 83k, acredito que se aparecer um tipo a dizer; aceita 50k? se quiser tem o dinheiro na mão amanhã, o vendedor vai "tremer".

Porto, 960k €

SdNrYZeKSvWgoYkd4Gg4lA_thumb_887.jpg

Áreas de jeito e sem a moda da cozinha e sala juntas.

Mas o que tem famões?
Se acho caro sim claro mas....parece ser uma zona calma, residencial, sem muitas torres a criar confusao e transito, bom, do que me lembro !! ja foi ha mts anos.

É que se odivelas é caro, porque famoes nao pode ser? tem desvantagem? Sei que a Ramada tem autocarros mas são da RL, pode perder face à Carris.

A empresa que faz as carreiras na Ramada, é a mesma que faz em Famões e Odivelas.

Famões entre aqui apenas e só pelos facto dos terrenos onde os edifícios estão ser construídos pertencer á referida freguesia.

No entanto, os edifícios em causa situam-se nas Colinas do Cruzeiro, em Odivelas.

Sim, a freguesia é Famões, não, os edifícios não estão na malha urbana da freguesia de Famões, mas sim nas Colinas do Cruzeiro!

Toda a zona é servida pela Carris Metropolitana, operada pela RL.

Os edifícios situam-se a 800m do nó do IC17 de Odivelas Sul - Strada Outlet.

Fica uma imagem para tirar as duvidas (sim, mais uma vez, a freguesia é Famões, e?).​

Estava a meter-me contigo.[:D]

A empresa que faz as carreiras na Ramada, é a mesma que faz em Famões e Odivelas.

Deixemos a máscara da RL.

Não sei até onde vão as carreiras da Carris Carris e era a essas que me referia, não as da Carris Metro by RL mas sei que na ramada é assim e pronto pelos vistos é tambem Odivelas mas aqui há metro.

A propósito de áreas e quartos pequenos ou nao, estive a medir o meu e tem 10m2, só digo que tá no ponto, roupeiro embutido, tem tambem 1 comoda, 2 mesas de cabeceira e 1 cadeira, chega, táó ptimo.

Alguém aqui que tenha instalado um sistema de VMC (Ventilação Mecânica Controlada) para controlo das humidades? Se for apenas uma divisão que precise de ventilação, as tubagens ficam à vista ou podem ficar disfarçadas?

Deixemos a máscara da RL.

Não sei até onde vão as carreiras da Carris Carris e era a essas que me referia, não as da Carris Metro by RL mas sei que na ramada é assim e pronto pelos vistos é tambem Odivelas mas aqui há metro.

Sem certeza, mas tenho ideia que a Carris CCFL, só vai até às estações do Metro do Senhor Roubado e de Odivelas.

Mas sem certezas.

Mas o que tem famões?
Se acho caro sim claro mas....parece ser uma zona calma, residencial, sem muitas torres a criar confusao e transito, bom, do que me lembro !! ja foi ha mts anos.

É que se odivelas é caro, porque famoes nao pode ser? tem desvantagem? Sei que a Ramada tem autocarros mas são da RL, pode perder face à Carris.

Periferia!! Pagar 1,5M para ir morar em Famões[8b]

Ninguém comentou? [:D]

Ninguem comentou por nao se saber por onde comecar [:)]

Mas a sanita no meio do quarto ta linda. A canalizacao que ficou a sair do chao no meio do quarto tambem ta top. A outra casa de banho, tambem ficou a meio.
Sala, mandaram abaixo a porta e ficou assim.
Ou seja, quem comprar, tem de mexer na sala, num quarto, 2 casas de banho e na cozinha.[:D]
Nao ha uma divisao que nao precise de obras

Voltar
Superior