EscapeLivre
Well-known member
a questão é que toda a gente quer essa possibilidade de conforto e só se vai afastando delas por esgotamento de hipóteses.....depois logo caminha se bem entender e não por necessidade.
de uma forma geral e seguindo o teu raciocínio, não há que ter medo de viver num 3 ou 4 andar sem elevador mas todos procuramos apartamentos e prédios que tenha essa mais valia ali disponível.
uma "simples caminhada" ou subir a um 3º andar diariamente exausto/a num fim de dia de trabalho com um filho num braço e um saco de compras no outro enquanto pensa onde enfiar o guarda-chuvas que também tem de usar naqueles dias de inverno.
Então pronto, é todos quererem ao lado do metro ou comboio ou autocarro, mas todos querem o mesmo e depois queixam-se dos preços.
É claro que essa situação que descreves não acontece com boa parte das pessoas, não comeces a inventar. Há sempre muitos critérios como esses mas há muita gente leva 1 mochila ou pouco mais.
Depois cada um segue a sua opção, não se queixem é da falta de lugares ou trânsito quando também estão a contribuir para isso, se eu ando no metro à pinha e então? não me vou queixar porque eu tb estou lá a ocupar espaço né.