Tópico das Casas

Por acaso não acho que seja mau investimento aqui para o norte, ainda para mais quando temos muitas nortadas. No centro do Porto não corre brisa habitualmente e é sempre uma mais-valia para os putos e para os amigos.

Enviado do meu A1-840FHD através de Tapatalk

Não digo que não seja uma mais-valia. Digo é que é um investimento que talvez não seja assim tão necessário quanto isso.
Em Gaia tens 20 km de Praia continua, depois tens imensas praias em Matosinhos e Póvoa de Varzim. E em todas estas praias arranjas estacionamento mesmo junto à areia a qualquer hora do dia no pico do verão.

Já em Lisboa ir à praia é um suplicio por causa do trânsito e do amontoado de gente com as toalhas coladas umas às outras. Aqui ter piscina é mesmo um must-have.

Ontem ainda seguiram as apólices corrigidas.

Agora aguardemos...

Se tiver que ser na 6ª feira, provavelmente não conseguirei comparecer na escritura. Se for possível vai a mulher (namorada) com uma procuração minha, ou um advogada amiga ...

Depois de ter recebido (na 3º feira) a luz verde do Santander que podia contratar seguros fora e de ir assinar as cartas de aprovação, na 6ª feira já lá tinham as apólices contratadas.
Ao fazer a mudança no feriado, espero já lá ir dormir no Sábado (dia 4)
Já tenho contratado luz e gás (EDP), e Vodafone. A água só presencial...fica para o dia da escritura, logo depois da mesma. Isso, e pedir a isenção de IMI.

Não digo que não seja uma mais-valia. Digo é que é um investimento que talvez não seja assim tão necessário quanto isso.
Em Gaia tens 20 km de Praia continua, depois tens imensas praias em Matosinhos e Póvoa de Varzim. E em todas estas praias arranjas estacionamento mesmo junto à areia a qualquer hora do dia no pico do verão.

Já em Lisboa ir à praia é um suplicio por causa do trânsito e do amontoado de gente com as toalhas coladas umas às outras. Aqui ter piscina é mesmo um must-have.

Este é um exemplo de "selva", pela qual estou a trocar a Linha de Cascais pela Malveira. Este ano, nem meti os côtos em qualquer praia da linha.[:D]

Este é um exemplo de "selva", pela qual estou a trocar a Linha de Cascais pela Malveira. Este ano, nem meti os côtos em qualquer praia da linha.[:D]
Eu meti, mas porque vou a pé. Ou ao final do dia com o puto, pelas 18:30. Senão nem dava. E ir para as do Sul apanha-se mais trânsito e confusão; para as do Norte, água mais fria. Devia mudar-me para a costa alentejana lol

Para o ano, ou vou para a Ericeira ou para a praia da Formosa, em Sta Cruz. Água mais fria, mas não se pode ter tudo, pelo menos tenho espaço.....vingo-me quando for de férias para os Allgarves[:D]....água quente e pouca gente, na imensidão de areal que vai desde a praia da Galé, até A. de Pêra. Meus ricos Salgados.[kiss]

Para o ano, ou vou para a Ericeira ou para a praia da Formosa, em Sta Cruz. Água mais fria, mas não se pode ter tudo, pelo menos tenho espaço.....vingo-me quando for de férias para os Allgarves[:D]....água quente e pouca gente, na imensidão de areal que vai desde a praia da Galé, até A. de Pêra. Meus ricos Salgados.[kiss]
Esquece a praia da formosa, principalmente em Agosto.
Ericeira, esquece os pescadores em Agosto e fins de semana.
Queres espaço, tens a foz do lizandro ou são lourenço que é a minha eleita de sempre.

Depois de ter recebido (na 3º feira) a luz verde do Santander que podia contratar seguros fora e de ir assinar as cartas de aprovação, na 6ª feira já lá tinham as apólices contratadas.
Ao fazer a mudança no feriado, espero já lá ir dormir no Sábado (dia 4)
Já tenho contratado luz e gás (EDP), e Vodafone. A água só presencial...fica para o dia da escritura, logo depois da mesma. Isso, e pedir a isenção de IMI.

A saga continua... Seguros aprovados durante a tarde, aguardamos agora as tão esperadas minutas.

Entretanto a escritura foi agendada unilateralmente para amanhã à tarde. Foram avisados que lá estará a entidade credora actual, o vendedor, conservadora e compradores. Seria uma pena não estar lá alguém do Santander com um cheque.

E tanta gente competente no desemprego...

Concordo que a norte de Santarém/Leiria não faz qualquer sentido colocar piscina por questões de clima.
Em zonas costeiras onde é tranquilo estacionar nas praias no pico do verão também não fará grande sentido a piscina.

Agora na Área Metropolitana de Lisboa, onde é preciso sair de casa mal o sol nasce para conseguir um lugar de estacionamento a menos de 1km das praias de Sintra/Cascais/Caparica/Arrábida/Sesimbra e mesmo assim ter de estender a toalha a menos de 10 cm do vizinho por falta de espaço...
Aqui por mais que se goste da praia, vale bem a pena ter piscina em casa.

Em Lisboa tudo é um stress constante. Até relaxar é um stress.
Prefiro abrir a porta de casa e dar um mergulho na piscina e depois estender-me na espreguiçadeira a apanhar sol. Ir para a praia aqui no verão dá uma trabalheira e uma canseira que só quem passa por isso é que sabe o que custa [8b]

Por isso é que sigo para as praias de Tróia/Comporta/Melides/Santo André/Carvalhal etc, 1 horinha de caminho e estou no paraíso. São 65km de praia para aproveitar. Um pouco mais e estou em Porto Covo, uma das minhas favoritas.

[s)] a conclusão que cheguei é que a qualidade paga-se.
se existe um banco low-cost esse banco é o Santander, são amadores mesmo

É demasiada incompetência.

As minutas foram emitidas esta manhã, agora falta encontrarem o solicitador. Infelizmente hoje já não será.

Entretanto a imobiliária já tem o contacto do prestador de serviços do Santander, coisa que estes últimos não têm :sh). Talvez 2ª feira se resolva este imbróglio. [8b]

Porquê maia?

Não pensaste no centro do Porto?

Será onde o potencial de valorização é maior...

É para os meus pais. Provavelmente por 170 000 não conseguiria um ultimo andar com 134 m2 com ginasio, pingo doce e farmacia em frente. Novos na cidade da maia equivalentes andam a pedir 225/250 000 euros.

Porto (perto do Hospital sao joao) vimos na ordem dos 200 000 mas sao pequenos.

Para o objectivo, que é fazer upgrade de um T2 de 1998 em Ermesinde serve. E gostei mesmo do apartamento: ultimo andar, tem caixilharias duplas e janelas duplas. Tem aquecimento central com sensor em todas as divisoes com ajustamento.

Depois algo muito raro: Ter um T3 com 3 casas de banho cada uma com pelo menos 5m2. Eu quero tomar banho e ca** a vontade.

É para os meus pais. Provavelmente por 170 000 não conseguiria um ultimo andar com 134 m2 com ginasio, pingo doce e farmacia em frente. Novos na cidade da maia equivalentes andam a pedir 225/250 000 euros.

Para o objectivo, que é fazer upgrade de um T2 de 1998 em Ermesinde serve. E gostei mesmo do apartamento: ultimo andar, tem caixilharias duplas e janelas duplas. Tem aquecimento central com sensor em todas as divisoes com ajustamento.

Depois algo muito raro: Ter um T3 com 3 casas de banho cada uma com pelo menos 5m2. Eu quero tomar banho e ca** a vontade.

Compreendo.

Zona de catassol ?

A quem interessar

ca77914f9eed97c06ab2f25c1a0d4471.jpg

Voltar
Superior