Tópico das Casas

Partilhando algumas características do barraco que vou escriturar, este tem 128m2 brutos

Ano 2006

Sala 33
Cozinha 19 equipada
Suíte 17+4 c/ poliban
Quarto 17,5
Wc 5 c/ banheira hidromassagem
Hall 7
Varanda 5
Varanda 3
Estacionamento
Arrecadação

AC
Lareira c/ recuperador
Paredes parcialmente, aquecidas interiormente

Construção com paredes duplas (interiores e exteriores) 35cm com caixa de ar e com isolamento térmico e acustico, vidro duplo oscilo/batente

Partilhando algumas características do barraco que vou escriturar, este tem 128m2 brutos

Ano 2006

Sala 33
Cozinha 19 equipada
Suíte 17+4 c/ poliban
Quarto 17,5
Wc 5 c/ banheira hidromassagem
Hall 7
Varanda 5
Varanda 3
Estacionamento
Arrecadação

AC
Lareira c/ recuperador
Paredes parcialmente, aquecidas interiormente

Construção com paredes duplas (interiores e exteriores) 35cm com caixa de ar e com isolamento térmico e acustico, vidro duplo oscilo/batente

áreas óptimas , a cozinha é até exagerada, preferia ter uma cozinha de 12 e meter mais área sala.

Onde é?

A quem interessar

ca77914f9eed97c06ab2f25c1a0d4471.jpg

Isto não está correto.
Consegui no MBCP 1,15% de spread.

Ora aqui está uma medida que eu gostava de ver implementada em Lisboa, se bem que admito que é bastante polémica:

[FONT=&quot]A primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, anunciou hoje que vai ser proibida a venda de casas já construídas a estrangeiros no início do próximo ano, de modo a travar o aumento dos preços da habitação.[/FONT]O objectivo da medida é evitar que especuladores estrangeiros comprem imóveis existentes no país e tornar a compra de casa mais acessível para os neozelandeses. A habitação constitui um dos focos do debate político na Nova Zelândia face à escalada dos preços que, nos últimos anos, quase duplicaram.

Estás no ramo? Estive a ver a proposta e se for avante é um tiro nos pés. Mata um setor que tem sido responsavel por grande parte da recuperação económica do pais.
Não estou, mas ando a pensar em estar. Estou a ver casas com esse tipo de potencial fora de Lisboa e o que querem fazer vai arrasar muita malta. É tão imbecil que não há palavras para descrever.

Voltar
Superior