Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esquece a praia da formosa, principalmente em Agosto.
Ericeira, esquece os pescadores em Agosto e fins de semana.
Queres espaço, tens a foz do lizandro ou são lourenço que é a minha eleita de sempre.
Partilhando algumas características do barraco que vou escriturar, este tem 128m2 brutos
Ano 2006
Sala 33
Cozinha 19 equipada
Suíte 17+4 c/ poliban
Quarto 17,5
Wc 5 c/ banheira hidromassagem
Hall 7
Varanda 5
Varanda 3
Estacionamento
Arrecadação
AC
Lareira c/ recuperador
Paredes parcialmente, aquecidas interiormente
Construção com paredes duplas (interiores e exteriores) 35cm com caixa de ar e com isolamento térmico e acustico, vidro duplo oscilo/batente
Caso esteja entender essa tabela, está aí um erro nos seguros do Santander.
áreas óptimas , a cozinha é até exagerada, preferia ter uma cozinha de 12 e meter mais área sala.
Onde é?
Malveira...
Ficou por 115000€ e começou nos 125000€.[]
Vendi o outro barraco com 25 anos, e nada a ver em conforto e áreas, por 118000€ na Linha de Cascais
A quem interessar
![]()
Isto não está correto.
Consegui no MBCP 1,15% de spread.
Como é óbvio existe uma quantidade enorme de granitos, tens de saber qual queres e em que moldes. Se ladrilho, bancada de cozinha ou etc.Boas
Alguem sabe o preço do granito por m2?
Sim tens razão peço desculpa.
É para bancada de cozinha.
Neste momento o que me preocupa são as medidas que os esquerdas querem ver aprovadas e que vão lixar o alojamento local.
Neste momento o que me preocupa são as medidas que os esquerdas querem ver aprovadas e que vão lixar o alojamento local.
Não estou, mas ando a pensar em estar. Estou a ver casas com esse tipo de potencial fora de Lisboa e o que querem fazer vai arrasar muita malta. É tão imbecil que não há palavras para descrever.Estás no ramo? Estive a ver a proposta e se for avante é um tiro nos pés. Mata um setor que tem sido responsavel por grande parte da recuperação económica do pais.