Tópico das Casas

[h=1]Property price growth in Europe set to be led by Portugal, the Netherlands and Ireland[/h]Supply shortages will help keep momentum going in some markets, particularly in Portugal and the Netherland which, along with Ireland, will lead property price growth, says the S&P market report.
It predicts that all the main nations will see house price growth in 2018, 2019 and 2020 but to a varying degree. In 2018 annual price growth is forecast to be highest in Portugal and Ireland, both at 8.5%, followed by the Netherlands at 7%.

https://www.propertywire.com/news/e...-europe-set-led-portugal-netherlands-ireland/

Essa lista não está correta, Lisboa teve um aumento de 20% do preço das casas em 2018 por isso deveria constar em 2º lugar.
Em Londres os preços têm vindo a baixar desde o ano passado por infuência direto do brexit.

Se calhar o que está errado é esse valor de 20%.

O Brexit não vão ter grande influencia nesta questão, a quantidade de chineses, árabes e russos milionários que querem viver em Londres, é a cidade mais importante do Mundo e continuará a sê-lo depois do Brexit.

Se calhar o que está errado é esse valor de 20%.

O Brexit não vão ter grande influencia nesta questão, a quantidade de chineses, árabes e russos milionários que querem viver em Londres, é a cidade mais importante do Mundo e continuará a sê-lo depois do Brexit.

Os preços das casas aumentaram mais de 20% em Lisboa e Porto no primeiro trimestre do ano face ao período homólogo, com subidas de 20,4% e 22,7%, respetivamente.

https://www.idealista.pt/news/imobi...asas-disparam-mais-de-20-em-lisboa-e-no-porto

The big unknown is Brexit. The report says that should it emerge during 2018 that key service sectors’ access to the EU market will be more restricted post-Brexit than currently assumed in the forecast, this would likely affect house prices more negatively, especially in London where exposure is greatest.

Os preços das casas aumentaram mais de 20% em Lisboa e Porto no primeiro trimestre do ano face ao período homólogo, com subidas de 20,4% e 22,7%, respetivamente.

https://www.idealista.pt/news/imobi...asas-disparam-mais-de-20-em-lisboa-e-no-porto

The big unknown is Brexit. The report says that should it emerge during 2018 that key service sectors’ access to the EU market will be more restricted post-Brexit than currently assumed in the forecast, this would likely affect house prices more negatively, especially in London where exposure is greatest.

Mas este artigo que coloquei é de fevereiro logo não tem em conta esses valores e não sabemos se outras cidades da europa não subiram mais logo não podemos fazer um ranking com valores de diferentes trimestres ou semestres.

O Brexit pode ter alguma influencia mas não terá grade influencia porque Londres é e continuará a ser uma cidade muito procurada, é a cidade mais importante do Mundo segundo os rakings da Global Power City e da Globalization and World Cities Research Network (GaWC).

Ainda estes dias estive com vários colegas do UK (Londres), e referiram que os preços abrandam, sem ser dramático, nada do que se assistiu nos últimos anos

Ainda estes dias estive com vários colegas do UK (Londres), e referiram que os preços abrandam, sem ser dramático, nada do que se assistiu nos últimos anos

Estão a abrandar de facto, mas sobretudo num sector especifico de luxo e ultra luxo segundo venho acompanhando.

As "familias" continuam lixadas.

Boas noticias. Qdo baixar de 1% vou chatear o meu banco.
Nem de propósito, ontem fui ao banco para negociar a descida do spread (tenho propostas de 1,15 no Millennium), e o diretor de balcão aconselhou a esperar mais um pouco porque há perspectiva de descida. Agora a minha questão é saber se vale a pena esperar ou a avanço agora e quando baixar volto à carga.

Neste momento, tenho spread de 1,7, ele disse que conseguia baixar para 1,3. Mas se quisesse baixar num futuro próximo (digamos para 1) eu ia estar enfraquecido na negociação.

O que acham?

Nem de propósito, ontem fui ao banco para negociar a descida do spread (tenho propostas de 1,15 no Millennium), e o diretor de balcão aconselhou a esperar mais um pouco porque há perspectiva de descida. Agora a minha questão é saber se vale a pena esperar ou a avanço agora e quando baixar volto à carga.

Neste momento, tenho spread de 1,7, ele disse que conseguia baixar para 1,3. Mas se quisesse baixar num futuro próximo (digamos para 1) eu ia estar enfraquecido na negociação.

O que acham?

Não percebi a posição enfraquecida

Voltar
Superior