Xkoviak
Well-known member
É capaz de ser boa para fazer uma garrafeira [Qual será a classe energética da gruta?
É capaz de ser boa para fazer uma garrafeira [Qual será a classe energética da gruta?
Já soube de uma moradia de +/- 300 m2 à venda por 5,8 milhões.
Não se foi vendida e por quanto. Não era em Lisboa.
Pensei que o BPN e o BES já tivessem acabado
Pelo menos não estão a pedir 700 por isso, se fosse na Home lovers, pintavam tudo de branco, uns pladurs, e pronto, era logo 900k! []
Energia demoníaca A.Qual será a classe energética da gruta?
Ora vejam la esta perola por 170k
https://www.kwportugal.pt/pt/KWPT53...xCR10ahw9jIqJbgrgmkqbwJ7R01mikXJeVkfHB_UjHY54
Apartamento para remodelação total com 70 m2 que inclui uma gruta escavada sob a colina, com cerca de 150 m2
Boa sorte com isso, especialmente se tiveres spread baixo.Acham que os bancos aceitam manter o mesmo CH, trocando de moradia?
tenho 0,5%, mesmo com a nova moradia a ter mais valor!?Boa sorte com isso, especialmente se tiveres spread baixo.
Ao trocar de imóvel, implica um novo contrato e novas condições. Na prática o anterior seria liquidado e estarias fazer um novo contrato de raiz.
tenho 0,5%, mesmo com a nova moradia a ter mais valor!?
Mais depressa mudo pra nova moradia e coloca a minha à venda.....Para os bancos todos os argumentos são válidos para aumentar esses spreads muito baixos, os 0,5 é basicamente metade do melhor spread que se pratica hoje, por isso aposto numa subida, mas nada como questionar o banco e fazer umas simulações.
Aceitam-se apostas de quantos desses nuca chegarão a ver a luz do dia.Ao cuidado dos investidores:
https://www.timeout.pt/lisboa/pt/co...futuro-os-50-projectos-que-vao-mudar-a-cidade
Já sinalizei com 50€ agora estou só às espera q o banco aprove o crédito... Diz q emprestam 100%.![]()