Tópico das Casas

Com jeitinho dá para fazer daquilo uma atracção turística. A parte da casa fica de bilheteira e loja, e para a gruta arranja-se um engenheiro que faça ali um bocadinho de magia, meter umas iluminações em sítios estratégicos, e fica uma gruta descoberta no Século XIV, cheia de estalactites e estalagmites, e que servia de garrafeira para um qualquer rei. [:D] 5€ de entrada, 7,5€ com audio-guia, e bugiganga a 2,5-10€ na loja. Pago em um par de anos, e depois se calhar dá para abrir uns acessos para a gruta e fazer daquilo um parque de estacionamento subterrâneo. [:D]

Pensei que o BPN e o BES já tivessem acabado

Ainda tens a CGD.
Só tens é de arranjar algum documento que prove que ainda tens alguma relação de parentesco com o Vara, um bocado como os jogadores extracomunitários fazem para obter nacionalidade portuguesa. [:D]

O Bruce Wayne disse-me agora qe se tivesse 54 assoalhadas ainda era gajo para comprar, agora assim? A gruta nem tem entrada secreta nem nada...

Acham que os bancos aceitam manter o mesmo CH, trocando de moradia?
Boa sorte com isso, especialmente se tiveres spread baixo.

Ao trocar de imóvel, implica um novo contrato e novas condições. Na prática o anterior seria liquidado e estarias fazer um novo contrato de raiz.

Boa sorte com isso, especialmente se tiveres spread baixo.

Ao trocar de imóvel, implica um novo contrato e novas condições. Na prática o anterior seria liquidado e estarias fazer um novo contrato de raiz.
tenho 0,5%, mesmo com a nova moradia a ter mais valor!?

Last edited:
tenho 0,5%, mesmo com a nova moradia a ter mais valor!?

Para os bancos todos os argumentos são válidos para aumentar esses spreads muito baixos, os 0,5 é basicamente metade do melhor spread que se pratica hoje, por isso aposto numa subida, mas nada como questionar o banco e fazer umas simulações.

Para os bancos todos os argumentos são válidos para aumentar esses spreads muito baixos, os 0,5 é basicamente metade do melhor spread que se pratica hoje, por isso aposto numa subida, mas nada como questionar o banco e fazer umas simulações.
Mais depressa mudo pra nova moradia e coloca a minha à venda.....

ps: a dona da moradia é minha irmã, pode esperar pelos € [:p]

Back