não me desanimem!! [Eu perdi anos de vida quando construí a minha vivenda. Uma renovação deve ser ainda pior !
Também tenho umas renovações mas só espero participar com martelo pneumático. Só pela piada de andar a destruir...![]()
Dinamite?[]
No máximo estou a pensar em azulejos e assim...just for fun... Se correr mal não se perderá muito... []
Renovar é a p..a da loucura!! [não me desanimem!! [][
]
Não eras tu que tinhas o puto a fumar umas drogas há uns tempos? Claramente estarás a dar a mais.

esse é o mais novo, de 18 anos
nem tem carta ainda, vai tirar
o mais velho é mais atinado nessas coisas
dar a mais ou dar a menos, é algo relativo, eu também agradeci toda a ajuda que tive quando era jovem
ele teve já um part-time, guardou o dinheiro para ele, não é isto que um pai deve fazer ? ajudar e cuidar ?
e se casarem, se um pai pagar o infantário dos netos, acham isso mal ?!
Renovar é a p..a da loucura!! []
Por aqui também se está a pensar na construcão, mas não está facil encontrar terreno com as carateristicas que pretendemos dentro do orçamento. Como ponto positivo o apartamento que pensamos vender para financiar a moradia já valorizou 80% nos ultimos 12 anos.

é leres os posts e já não tiras essas conclusões erradas.Que raio... Querem ver que só se deve ajudar depois de morrerem, na herança? Ajudar e partilhar é agora e em vida.
Pena tenho eu de não ter possibilidade de ter tido casa paga, etc, etc. É melhor pagar ao banco querem ver. [][8b]
Vou construir de raiz…
Não sei o que é pior
Diz-se que um dono de obra de uma casa só está pronto para construir uma casa quando for para a terceira casa que constrói.
Aplica-se tanto a construção nova como recuperação/renovação profunda.
Se é a primeira que vais construir.. Boa sorte...![]()

Pois, recuperação não é a mesma coisa que construção.Já recuperei 4 apartamentos profundamente
Construção é a primeira![]()

Uma coisa são as demolições na tv e nas casas americanas.
Na nossa construção não é nada disso. É trabalho pesado. Dispenso![]
esse é o mais novo, de 18 anos
nem tem carta ainda, vai tirar
o mais velho é mais atinado nessas coisas
dar a mais ou dar a menos, é algo relativo, eu também agradeci toda a ajuda que tive quando era jovem
ele teve já um part-time, guardou o dinheiro para ele, não é isto que um pai deve fazer ? ajudar e cuidar ?
e se casarem, se um pai pagar o infantário dos netos, acham isso mal ?!
Já recuperei 4 apartamentos profundamente
Construção é a primeira![]()
Eu recuperei 3, mas foi para negócio e era eu a decidir tudo. Agora com a mulher a mandar é que vai ser critico.