Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, equivale. Mas o valor da construção teria dado para uma moradia mais modesta e à vontadinha para um apartamento. Agora se teriam conseguido juntar para a entrada, já não tenho a certeza disso.Basicamente conseguiram alguns bens, como a casa com ajuda de terceiros. Esse terreno que foi cedido pelo vosso avó, equivale a entrada para uma casa que alguns amigos meus receberam dos pais e avós.
Agora mudei-me de um apartamento num sitio quase no meio do campo a 30 / 40 KM de LX e a 60 km do trabalho para um apartamento no centro do Porto a 3 KM do escritório []
Vou mais depressa a pé que esta malta vai de carro :sh)
tripas n, mas francesinhas sim, por isso ando todos os dias 6 ou 7 KM a pé. Nem ligo ao metro porque se n as kcal encolhem-me logo a roupa.Não te esqueças das francesinhas e das tripas! []
Seguimos devagar, mas com o objetivo de fazer o melhor que soubermos.
Muito dinheiro se gasta sem contar nestas coisas:sh)
![]()
Estaria a ser um pouco “Costa” se te dissesse que a ia por em condições para tu veres. [Não consigo ver a imagem?!
Agora mudei-me de um apartamento num sitio quase no meio do campo a 30 / 40 KM de LX e a 60 km do trabalho para um apartamento no centro do Porto a 3 KM do escritório []
Vou mais depressa a pé que esta malta vai de carro :sh)
muito bonita a piscina, arranjos e vista deslumbranteSeguimos devagar, mas com o objetivo de fazer o melhor que soubermos.
Muito dinheiro se gasta sem contar nestas coisas:sh)
![]()
Este Novo Emprendimento NOVO CAMPO é o espelho da realidade Lisboeta.
Foi lançado na sexta com pompa e circunstância.
Como sendo um verdadeiro bairro alfacinha e para alfacinhas. []
Depois já sabemos o tradicional "desde 399.000" que é o T1 de de 55m2. Depois os T2 começam nos 600.000€ e depois o T3 começa nos 920.000€[]
Ai está, um verdadeiro empreendimento para Alfacinhas. Vão ser Alfacinhas que falam inglês, sueco, "angolano" e chinês...
O que não falta são pessoas no interior do país a ganharem o SMN e a construírem casas em terrenos dados pelos pais.
Basta os pais terem sido emigrantes
![]()
Sempre quis ter uma Suite de 57.50m2
[]