Whatever.
Eu só espero é que o estado nao vá numa de agora ir dar colinho a essa malta, cada um mete-se naquilo que pode, se uns vestem umas calças que nao lhe correspondem, pois, apeitem-se.
Sei de "n" exemplos que tem casas completamente desajustadas daquilo que sao os seus rendimentos, muito por culpa do boom do imobiliário dos ultimos anos e da facilidade no acesso ao crédito. Onde é que um casal, jovem, independentemente das profissoes (diferenciadas ou nao), com rendimentos muitas vezes que nao chegam aos 3000€ liq do casal, têm capacidade para moradias a rondar os 300/400k que é a bitola normal em spots tipo Margem Sul?
Ok, ter vendido propriedades anteriores com bons lucros (muitas vezes apartamentos), mas mesmo assim a liability é enorme (sempre acima dos 200k).
Eu tenho o problema de nao curtir muito divida, mas aceito-a, agora nao me venham é meter o dedo num sitio que eu cá sei para ajudar pessoal que se mandou para fora de pé pq sim, quando muitos deles viviam tranquilos em apartamentos decentes, comprados a preços bons e com financiamentos que se suportavam tranquilamente, mas a sede de apropriar-se de bens XPTO e caros é tanta que se mandaram, agora aguenta e nao chora bebé... Fdx eu tb curtia ter um M4 Cabrio e um Apt fancy de frente po mar, mas olha, tenho um 220d Cabrio e um T1 de 60m2, é a vidinggggggg e nao morro por isso. [

] Tenho uma educaçao péssima para viver em PT, já sei, a mim sempre me ensinaram a gastar de forma contida e moderada, algo que em PT nao é muito bem visto, aparentemente, já que o governo tá sp pronto para suportar as loucuras, talvez pq se revê na própria populaçao.