SilverArrow
Moderador
Se a prioridade for a hotelaria, e de saúde não for assim uma coisa muito complicada, sim. []
Como em tudo depende das áreas.
Mas sim a grande vantagem são as condições.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se a prioridade for a hotelaria, e de saúde não for assim uma coisa muito complicada, sim. []
Fiquei com a ideia que as marcações são muitooooo espaçadas e que assim há menos atrasos, mas atendem-se muito menos pessoas.
É oficial: o mercado imobiliário está louco! Vi ontem um anúncio de um apartamento igual ao meu (no mesmo prédio 2 andares abaixo) à venda exatamente pelo dobro daquilo que eu considero ser, digamos, o seu valor de médio/longo prazo, expurgando portanto picos conjunturais. O dobro!
Ainda assim resolvi fazer uma oferta porque ando à procura de um imóvel para investimento e ter um no mesmo prédio seria ouro sobre azul. Ofereci 70% do valor pedido, 20% a mais portanto do que o valor que eu acho que vale, e 30% menos que o pedido. Só por descarga de consciência. E não é que a mediadora não se pôs de fora? Estamos a falar de uma diferença que passa os 100 mil euros! Daqui só posso concluir que há muita gente a anunciar a preços loucos, só para ver se pega ou porque andam totalmente alienados e acham que têm no seu apartamentozeco a fonte da sua reforma dourada.
A mediadora não tem nada que se por de fora, a decisão do preço sobre a oferta é do dono do imóvel. Possivelmente a imobilária até acha que o preço está inflacionado e pelo preço pedido pelo Vendedor não vão conseguir fazer a venda do imóvel, logo fica díficil de ter uma comissão do negócio no curto prazo!
Eles querem lá saber se o dono vende por 600k, 500k ou 400k, eles querem vender ponto!
Na última casa que vendi tive uma discussão com o vendedor da imobiliária porque tivemos uma proposta de compra 30% abaixo do preço que estava a pedir. O gajo da imobiliária achava que a proposta era óptima, o preço pedido estava em linha com o preços de mercado! O vendedor da imobiliária estava feito com o comprador que era um pequeno construtor. Vim depois a saber, que comprava imóveis assim abaixo do preços de mercado e a proprietários "aflitos" de dinheiro, fazia uma remodelação e colocava novamente no mercado pelo dobro do preço. Resultado, tirei o imóvel da imobiliária e arrendei durante uns tempos. Dois anos mais tarde vendi pelo dobro da tal oferta.
É oficial: o mercado imobiliário está louco! Vi ontem um anúncio de um apartamento igual ao meu (no mesmo prédio 2 andares abaixo) à venda exatamente pelo dobro daquilo que eu considero ser, digamos, o seu valor de médio/longo prazo, expurgando portanto picos conjunturais. O dobro!
Ainda assim resolvi fazer uma oferta porque ando à procura de um imóvel para investimento e ter um no mesmo prédio seria ouro sobre azul. Ofereci 70% do valor pedido, 20% a mais portanto do que o valor que eu acho que vale, e 30% menos que o pedido. Só por descarga de consciência. E não é que a mediadora não se pôs de fora? Estamos a falar de uma diferença que passa os 100 mil euros! Daqui só posso concluir que há muita gente a anunciar a preços loucos, só para ver se pega ou porque andam totalmente alienados e acham que têm no seu apartamentozeco a fonte da sua reforma dourada.
o mercado está a dar sinais de abrandamento.
ontem um conhecido meu, que tem tem um T3 num condomínio com piscina em Oeiras, diz que está com dificuldade de o vender, começou a pedir 490k e já vai em 470k...
A questão é que com o aparecimento de novos empreendimentos muita malta quis colar os preços das suas casas aos apartamentos novos. E "esquecem-se" que novos são novos e os deles sendo habitáveis, muitas vezes já têm 20/30 anos.
Conheço um caso assim, um T3 em Miraflores a 630k. Tinha uma boa área, mas era uma casa com 25 anos. E apesar de estar tudo caro ali, o que não faltam são empreendimentos novos na zona.
Segundo um amigo que reservou há 1 mês, um T4 “minúsculo” em planta em Miraflores, por 850k diz que está tudo vendido e há muita procura.
Esse tal apartamento com quartos de 10m2, não obrigado.
Achei o preço muito puxadote
https://www.castelhana.pt/empreendim...rdens/19898023
Segundo um amigo que reservou há 1 mês, um T4 “minúsculo” em planta em Miraflores, por 850k diz que está tudo vendido e há muita procura.
https://www.castelhana.pt/empreendim...rdens/19898023
...por 850k diz que está tudo vendido e há muita procura.
Sim ai as casas são para o pequeno.
E estranhamente os T4 são um estupidez de preço vs um T3. Quando passas de 550k por um T3 para 850k por um T4 :sh)
Mas podes mandar este ao teu amigo.
https://images.egorealestate.com/Z12...001114be38.pdf
do mesmo promotor, num lote ao lado, um prédio mais alto. E o T4 que é maior e tem mais varanda que os que mandaste, mas custa 1.250.000€
Ou seja mais 400.000€ que o que o teu amigo "pagou".[]
https://www.castelhana.pt/empreendimento/alma-gardens/19898023
isso é considerado Miraflores??!!
para mim é Alto de Santa Catarina, mas na volta deve ficar mais fino apelidar de Miraflores.
Continua a ser um preço absurdo para a casa e localização.
Apesar de conhecer Miraflores e reconhecer as qualidades (e defeitos), não entendo este hype todo.
Casas de +1.000M ao lado da CREL, onde vai ter um barulho infernal, ou ao lado da A5 e saídas/entradas em hora de ponta complicadas… enfim
isso é considerado Miraflores??!!
para mim é Alto de Santa Catarina, mas na volta deve ficar mais fino apelidar de Miraflores.
quando o giestas baixar, avisem.
![]()