Rendas desses valores sei que eles e os Brasileiros é que costumam pagar.
Sei de um Ucraniano que arrendou um apa em Lisboa por 15k e ainda trouxe um SF90 com matrícula Ucraniana.
Estou sem palavras….
Rendas desses valores sei que eles e os Brasileiros é que costumam pagar.
Sei de um Ucraniano que arrendou um apa em Lisboa por 15k e ainda trouxe um SF90 com matrícula Ucraniana.
Estou sem palavras….![]()
Agora imagina se pagou 6 meses assim a cabeça.
Há por aí muita malta com dinheiro
No outro dia fui às amoreiras, so estrangeiros e malta com bom nível. Continua a ser o meu shopping preferido![]()
Sim, era ainda no seguimento de 1M para reforma, 4 apts deste género (assumindo que fecham a 250k).Ele tem lá isso escrito...
O apartamento está bem apresentado, não sei se vale é os 263mil. (eu não os dava, mas isso sou eu)
Sim, era ainda no seguimento de 1M para reforma, 4 apts deste género (assumindo que fecham a 250k).
Está a 10 mins a pé do metro, encostado ao aeroporto e 10 mins de carro da praia, 1k de renda não me parece muito sinceramente, tendo em conta condomínio fechado com piscina e tal...
Provavelmente gastam esse valor por mês a viver a vida. Não pagam 18k por mês de renda paea depois ficarem fechados em casa
Tiras 28% para o sócio
Condomínio não deve ficar barato
Se meteres na imobiliária também ficas logo sem umas rendas. E se rodar muito de inquilino piora ainda mais.
Mas era o que eu faria, rendimento estável dentro do possível e um hard asset que valoriza. Tendencialmente
Com contratos um pouco mais longos, o sócio leva menos.
E agora com nova medida, vão baixar mais as taxas.
https://www.tsf.pt/portugal/economi...rendas-vai-baixar-de-28-para-25-15852248.html
Tens tudo ? é cada disparate ....
Ten o JNcQuoi, tens a Luis Vitton ? Tens a PLMJ ? tens a Faschion Clinic ? tens o Coliseu ? Tens Metro ? Tens a Torres Joalheiros ? E o solar dos presuntos ? e Ginginha ? e o Starbucks ?
Falaram aqui que no centro de Lisboa ou na periferia têm os mesmos serviços ou lojas, tudo similar. Sim ok.
Mas olhem para as pessoas, para o nível delas. No centro quase não há camisa de manga cava, tunning, malta com mau aspeto, falta de educação generalizada. O preço das casas elimina isto.
Por outro lado, como as rendas são superiores também no comércio, cortar o cabelo ou fazer bainhas das calças custam uma fortuna.
No meu prédio vive um cfo de uma empresa grande. Um t4 renda de 2k
A empresa paga.
Na box tem um lambo novo. Entre outras coisas. O lambo é Dele.
Será que vai acontecer o mesmo aqui?
Pois mas no centro também há zonas mais manhosas, a javardice de alguns bairros nocturnos, uma confusão brutal, etc.
Bom ok, ossos do ofício de cada grande cidade.
Quanto à malta com mau aspecto, daria tema para outro tópico, onde o aspecto não é tudo ( fora quando não é mesmo nada ).
No meu prédio vive um cfo de uma empresa grande. Um t4 renda de 2k
A empresa paga.
Na box tem um lambo novo. Entre outras coisas. O lambo é Dele.