JN1984
Well-known member
Sim, as empresas em muitos casos dão carros de serviço, mas não é lamborghinis
Terá talvez um X5 45e ou um 530e, ou algo assim um pouco mais institucional.
Serviço tem um a6 Limo 40tdi
Em relação aos serviços, quando vou por exemplo para Caranxide acho aquilo desolador de tão parado que é depois das pessoas chegarem a casa. O mesmo que sinto na Charneca da Caparica etc. Faltam os serviços de qualidade.
[]
Quando alguém me diz que a minha terra está parada, respondo-lhe logo que "assim mesmo é que está bom, quando quero confusão, vou ter com ela".
É accionista também? Se for, não é de espantar.
Não conheço o sítio mas parece-me impecável, muito bem decorado e tudo no sítio a preço interessante:
https://www.idealista.pt/imovel/32554960/
4 destes, a render 4k mês ajustado à inflação, dava para viver muito confortável. Imagino que a renda de um t2 destes seja acima de 1k.
Voltando à localização, há um detalhe qur me parece estar a escapar a alguns. É comum pessoas com uma situação financeira confortável terem mais do que uma casa.
Portanto pode-se ter um apartamento na Av. da Liberdade, ideal para a cidade, uma moradia no Estoril ou em Santo Estêvão, outra no Algarve, etc.
Ou um apartamento no centro de Lisboa, outro na Ericeira para os fins de semana e ainda outro no Algarve.
Enfim, as combinações costumam ser variadas, agora o que não é de todo comum é ter-se um apartamento no centro de Lisboa de alguns milhões e nada mais do que isso.
Nem mais, mas... quantos estarão no centro pelos serviços, e quantos estarão pela proximidade aos locais de trabalho?Funciona nos dois sentidos. Alguém que goste de mais movimento, quando quer sossego pode ir ter com ele. []
"Descobriram" finalmente o truque dos espelhos nos apartamentos pequenos para dar a sensação de um espaço maior...
"Descobriram" finalmente o truque dos espelhos nos apartamentos pequenos para dar a sensação de um espaço maior...
Não sei esses details. Apenas que terá vindo dos states recentemente. Mas é português.
Em relação aos serviços, quando vou por exemplo para Caranxide acho aquilo desolador de tão parado que é depois das pessoas chegarem a casa. O mesmo que sinto na Charneca da Caparica etc. Faltam os serviços de qualidade.
[]
Não acho que Carnaxide esteja mal localizado para quem utiliza carros. Fica a 10 min do Marquês e próximo das praias.
Em empresas de certa dimensão é quase "obrigatório" os membros das comissões executivas serem accionistas também, nem que seja com 100 ou 150 mil euros.
Não acho que Carnaxide esteja mal localizado para quem utiliza carros. Fica a 10 min do Marquês e próximo das praias.
Nem mais, mas... quantos estarão no centro pelos serviços, e quantos estarão pela proximidade aos locais de trabalho?![]()