Tjqueiroz
Well-known member
ABanca 2% tx fixa a 1 ano..Eu sei que cada caso é um caso, mas tirando o Bankinter, quais são os bancos que estão com as propostas mais agressivas para CH?
Irei consultar vários, mas é para saber por onde devo começar.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ABanca 2% tx fixa a 1 ano..Eu sei que cada caso é um caso, mas tirando o Bankinter, quais são os bancos que estão com as propostas mais agressivas para CH?
Irei consultar vários, mas é para saber por onde devo começar.
Sim está ao contrário.
Primeiro tens que receber isto e aceitar as condições:
Carta de Aprovação
FINE Crédito Habitação Aquisição
FINE Crédito Habitação Aquisição - Informação Adicional
Minuta de Contrato Habitação
Relatório de Avaliação
Depois tens de ir à cgd assinar a carta APB.
ABanca 2% tx fixa a 1 ano..
Seguros, domiciliação de ordenado superior a 1000€ e movimentação de 1000€/ano com cartão de crédito.. não me parece nada de descabido..Mas é preciso depois ver o que vem agarrado a isso, o Abanca abusa acho.
Seguros, domiciliação de ordenado superior a 1000€ e movimentação de 1000€/ano com cartão de crédito.. não me parece nada de descabido..
(Estou em processo de mudança para a abanca)
Tenho ideia que é 100kExiste algum montante mínimo de divida para o ch ser elegível para essa "promoção"?
Existe algum montante mínimo de divida para o ch ser elegível para essa "promoção"?
Seguros, domiciliação de ordenado superior a 1000€ e movimentação de 1000€/ano com cartão de crédito.. não me parece nada de descabido..
Se eu contratar um crédito a 30 anos taxa fixa, com seguros de multiriscos e vida incluídos, a prestação vai ser exatamente a mesma (ao cêntimo) durante todo o período do empréstimo?
Ou seja, não há atualização dos montante dos seguros por exemplo e vou pagar exatamente sempre o mesmo valor até saldar a dívida ?
Tudo é negociável.. à partida vou conseguir isenção de custos de manutenção no primeiro ano.. para além que estão com uma campanha que oferecem 250€ na domiciliação do ordenada na abertura de nova conta.Sim, eu fui ver agora a proposta que tinha deles, era isso do cartão ou contratar um seguro sobre o capital, e tinham 10 euros por mes de comissão de conta.
Tudo é negociável.. à partida vou conseguir isenção de custos de manutenção no primeiro ano.. para além que estão com uma campanha que oferecem 250€ na domiciliação do ordenada na abertura de nova conta.
Se eu contratar um crédito a 30 anos taxa fixa, com seguros de multiriscos e vida incluídos, a prestação vai ser exatamente a mesma (ao cêntimo) durante todo o período do empréstimo?
Ou seja, não há atualização dos montante dos seguros por exemplo e vou pagar exatamente sempre o mesmo valor até saldar a dívida ?
Se tivesses 6M não compravas, isto não é para quem tem 6M, é para quem tem 600 e não sabe mais o que fazer com eles... E já tem várias outras casas em sítios muito mais interessantes.
6M e ter de andar a partilhar elevadores com a plebe? E piscinas? E barulho por cima e por baixo?![]()
Quem pode comprar esse tipo de casas/apartamentos também não são extraterrestres, são pessoas normais que sabem que não há soluções perfeitas.
Eu não acho piada nenhuma a esse apartamento ou localização, mas também não me parece um produto para multimilionários.
Vocês sabem que recorri ao Dr Finanças para me arranjarem uma solução boa para mim
a título de curiosidade, sabem quanto vão receber de comissão por arranjarem um novo cliente para o banco ?
1.377,57 euros
eles merecem e é tudo grátis para o cliente