brunomeleiro
New member
Se contabilizares o trabalho, tempo, risco de a mão de obra ser uma granda mrd, dinheiro empatado com o risco de não venderes ao preço que queres, a mim não me seduz muito.
Embora os retornos não sejam one shot (como aqui), acho que está melhor quem comprou uma casa há 13 anos por uns 130k e agora está, além de valer 300k, a receber 2k por mês em arrendamento (ou seja, pouco menos que 25k por ano + impostos).
Quem faz um investimento como o gajo do tiktok, tem de saber muito bem o que está a fazer, além de, arrisco com 99% de certeza que tem de ser ele a fazer os trabalhos, ou pelo menos grande parte (há coisas que tem sempre de contratar, de modo a conseguir ter lucro.
AInda para mais a casa não parece ser numa zona muito central, de grande valorização do local.
Esse exemplo de comprar por 130k há 13 anos, valer agora 300k e receber 2k mês + impostos, parece-me demasiado otimista, para não dizer irrealista. Existe mesmo?
Por fim, não devemos tomar videos exemplificativos de tiktok sobre investimentos fantásticos, como algo verdadeiro, 100% credível [