Vanquish
Moderador
Por acaso, daquele lado da estrada já é Famões.[]
Não sejamos preciosistas, de facto estão na freguesia, mas achas que os prédios estão efetivamente em Famões? [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por acaso, daquele lado da estrada já é Famões.[]
Famoes a 1€M
Eheheh![]()
Famoes a 1€M
Eheheh![]()
Tinham era que acabar com as portagens da CREL.... Isso sim era uma boa medida em termos ambientais, mas infelizmente em termos de $$$ não seria bom para quem os recebe...
Mas pronto, isso são conversas para outros tópicos....
Isso são os mais baratos. Apesar de estarem em terrenos da freguesia de Famões, estão efetivamente nas Colinas do Cruzeiro.
De 1 forma ou de outra são colados a LX pa quem gosta disso n será impedimento essa localização.
Colinas do cruzeiro é 1 oasis na selva de odivelas mas ja se sabe que os centros das periferias são sempre caóticos.
O pior exemplo que conheço é no Cacem à volta da estação. Mas tem lá tudo.
Não sejamos preciosistas, de facto estão na freguesia, mas achas que os prédios estão efetivamente em Famões? []
Eu só adjectivaria as Colinas como oasis se houvesse (bem) menos estacionamento na rua.... aquilo é uma selva de carros parados....
Mas sim são apartamentos acima da média
De 1 forma ou de outra são colados a LX pa quem gosta disso n será impedimento essa localização.
Colinas do cruzeiro é 1 oasis na selva de odivelas mas ja se sabe que os centros das periferias são sempre caóticos.
O pior exemplo que conheço é no Cacem à volta da estação. Mas tem lá tudo.
Colinas do Cruzeiro, é o exemplo de um mau planeamento numa urbanização nova.
Estacionar durante o dia é o caos, a partir das 18 horas, é para esquecer.
É daqueles sitios que mais vale só com garagem?
Tipo Real Forte em Sacavém. Mas esta conheço bem.
E transportes nessa zona? tem autocarros ou é só mais po centro de odivelas?
Todos os prédios têm garagem, mas não sei como é a distribuição por cada apartamento.
Em termos de autocarros está bem servido.
Todos os prédios têm garagem, mas não sei como é a distribuição por cada apartamento.
Em termos de autocarros está bem servido.
Ok menos mal, alem de ter o metro lá ao fundo mas se implicar carro pimba.
Do que vi no gmaps a distancia é cerca de 2km a pé das colinas po metro, nada mau, resta saber as inclinações daquilo.
Quando morei temporariamente no Porto ia a pé, eram 3.5 KM pa cada lado, impecável, 7 km/dia e ajuda a queimar muitas Kcal.
Tinha ideia que as colinas eram mais " afastadas " afinal tá mm ao pe de tudo.
Mas muitos com garagem de difícil acesso.
Estão efectivamente na freguesia de Famões, concelho de Odivelas.
Mas muitos com garagem de difícil acesso.
Foi o que eu disse, estão na freguesia de Famões, disso ninguém tem dúvidas. Mas se fores aos prédios em questão, dizes que vais a Famões? É como ires ao Malhapão e dizeres que foste a São Julião do Tojal...
É como dizeres que vais ao Alegro de Alfragide, quando aquilo está em Carnaxide.