Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém aqui tem seguro de vida CH fora do banco? Com que seguradora? Estão satisfeitos? Está-me difícil fazer a escolha []
Como é que se fica satisfeito com um seguro desses? Morrendo? []
Tanta história de gente que teve um acidente e depois os ditos tentaram fugir à seringa, que um gajo fica de pé atrás
Quem está a contratar crédito habitação permanente está a conseguir obter oferta de taxa variável abaixo dos 0,7%?
As que recebi até agora estão todas alinhadas nos 0,7%. Só há ligeira variação na taxa fixa a 2 anos. Mas gostava era de ter um spread mais baixo na variável.
T2 de 60m2.... No Porto. 510.000€ [][
]
Ok é no Centro do Porto, perto da Rua de Santa Catarina... Também explica porque é que o empreendimento é composto basicamente por T0's e T1's...
Em 2025 paga-se o IMI relativo ao ano de 2024.
Alguém aqui tem seguro de vida CH fora do banco? Com que seguradora? Estão satisfeitos? Está-me difícil fazer a escolha []
Ando em processo de negociação e estou pasmado.
Sempre li (até por aqui) que havia ofertas muito dispares e na verdade é tudo chapa 5. Pior - a maioria das propostas ao balcão pouco difere dos dados dos simuladores no site dos bancos.
Achei que era um processo que desse muito mais luta, mas agora chego a um banco , com uma proposta ligeiramente melhor do que apresentam nesse banco e ninguém mexe uma palha para a igualar e já chegaram inclusive a dizer-me para contratar com o banco que apresenta a melhor proposta.
Pelo que vi, está tudo extremamente tabelado e em termos de ofertas de bancos , é quase tudo igual.
Ter que atravessar a sala para ir à WC...
Provalvemente um prédio antigo não?
Ainda sobre as condições dos CH, estas são as propostas que eu tenho para um valor de 170k:
Pelos padrões atuais um só WC para um T2 é absolutamente pindérico.
Ainda sobre as condições dos CH, estas são as propostas que eu tenho para um valor de 170k:
filedata/fetch?id=14453032&d=1715330856
Pelos padrões atuais um só WC para um T2 é absolutamente pindérico.
Primeira coisa a fazer:Ainda sobre as condições dos CH, estas são as propostas que eu tenho para um valor de 170k:
Da isenção de IMT para primeira habitação, nada de fumo branco certo?
Vou morrer na praia com essa porcaria….