jfangio
Suspenso
Tomem lá, um T2 no Saldanha, de 92 m2 a 1.100.000€
Isto tem obviamente uma lógica de mercado e terá clientes. Pela localização.
Do ponto de vista da casa em si, é uma aberração horrenda.
Tomem lá, um T2 no Saldanha, de 92 m2 a 1.100.000€
Se houver quem compre por esse valor é porque vale.
Mas numa conversa solta dizer que um T2 kitchenette vale 1.1 milhões, faz levantar muito sobrolho.
Se houver quem compre por esse valor é porque vale.
Mas numa conversa solta dizer que um T2 kitchenette vale 1.1 milhões, faz levantar muito sobrolho.
Um t2 com Kitchnette e corredor, perdão, Micro-office! A criatividade do sector imobiliário nunca desilude! []
este fim de semana fui ao Porto, visitar família
passei pela mealhada no meu resaurante preferido para comer leitão, como sempre muito bem servidos, com entradas, vinho da casa, salada, sobremesa, café, 2 pessoas 50 e picos euros....muito bom
depois fui às antas no Porto visitar o afilhado da minha mulher
é mesmo naquelas urbanizações por trás do estádio
8 pisos talvez, nem sei, são blocos e blocos, tipo caixões....tem ali um centro comercial enorme mesmo à frene do estádio
sinceramente não gosto deste tipo de estruturas, nem sei quanto valerá um apartamento ali...perto do estádio
faz-me pensar naqueles apartamentos ali à beira do estádio do Sporting, precisamente no sítio onde trabalho, é mesmo ao lado
barulho, confusão, no outro dia de manhã é só garrafas de cerveja, cheiro a mijo
ele disse que não ouve nada se fechar as janelas, e vive quase no último andar, para mim causa-me vertigens
e devem ser bem caros, não faço ideia
adiante...
depois fui visitar a única tia de sangue viva que eu tenho, tem 97 anos, vive na Boavista na Rua da Venezuela....vejam no mapa onde fica a zona
a minha prima disse que não vendia por menos de 500k, é um T3
resumindo, entre aquele bloco das antas e este da boavista....eu não trocava a minha linda casinha
gostos são gostos, mas repito que não trocava pela minha bela casinha com terraço, ainda para mais às portas de Lisboa
Ir a Porto e não comer uma francesinha é quase imperdoável.
Esta criatura continua a navegar na mentira e no cinismo, até deixarem de lhe dar palco...

O que é que a regulamentação diz acerca de inclinação e dimensões de rampas de acesso a garagens?
Admito que possa ser falta de jeito , mas é expectável que com o aumento das dimensões dos automóveis, existam curvas com ângulos totalmente retos que terminam num troço com apenas 3,15m de largura?
Isto claro, com um relevo à homem.
Ainda não coloquei lá o meu simples segmento C (embora com frente comprida) porque não estou preparado para passar a 2cm de uma aresta viva do meu lado esquerdo ou de lamber a parede do fundo com a frente direita como alguns dos meus vizinhos já fizeram.
Na foto não parece, mas é inclinado.
Não entendo a regulamentação destas garagens. Um gajo se precisa de sair com alguma urgência deixa meia lateral do carro na parede…
é de facto surreal isto das garagens, parece que foram projectados por malta que nao tem carros ou que pensa em carros dos anos 70 :sh)
As vezes é um acumular de situações.
Os regulamentos de estruturas, aguas e esgotos, térmica, ventilações, incêndios, avac, etc etc estão cada vez mais restritivos e ocupam cada vez mais espaço. Sendo que isso reflete-se quase sempre no R/C e nas caves. Curiosamente o regulamento de garagens e afins é não existente, por isso a acessibilidade e qualidade fica para o fim, e isso depois reflete-se.
O que acontece até muitas vezes é que as Câmaras limita-se a exigir imensos lugares de estacionamento, e os lotes são pequenos e de díficil acesso. O que obriga a pisos e mais pisos, e rampas inclinadas e estranhas.
O que é que a regulamentação diz acerca de inclinação e dimensões de rampas de acesso a garagens?
Admito que possa ser falta de jeito , mas é expectável que com o aumento das dimensões dos automóveis, existam curvas com ângulos totalmente retos que terminam num troço com apenas 3,15m de largura?
Isto claro, com um relevo à homem.
Ainda não coloquei lá o meu simples segmento C (embora com frente comprida) porque não estou preparado para passar a 2cm de uma aresta viva do meu lado esquerdo ou de lamber a parede do fundo com a frente direita como alguns dos meus vizinhos já fizeram.
Na foto não parece, mas é inclinado.
Não entendo a regulamentação destas garagens. Um gajo se precisa de sair com alguma urgência deixa meia lateral do carro na parede…