PauloJorge
New member
Ainda ontem la Leroy vi lá dessas rodas na zona nos estores.
será ?
Inclusive há o risco de gastar dinheiro e a casa nunca ser concluida.
Esse risco é transversal a comprar qualquer casa ainda em projecto ou construção.
Ora aqui está um bom negócio:
https://www.e-leiloes.pt/evento/LO1431092025
Quem comprar, terá muita m**da para limpar...
(Poderá impressionar as pessoas mais susceptíveis)
Bom negócio?
São 100m2 abandonados num edifício que está a precisar de obras completas...
O que é uma moradia V3+?
O meu post é irónico... []
Quem comprar este imóvel, terá que limpar muita m**da e remodelar tudo...
Dá ideia que a casa inundou...
Ainda assim isso é comprar por 80 e se calhar gastar outros 80 nas reparaçoes e remodelaçoes...para vender por 200, digo eu []
É preciso muito cuidado com as remodelações. Ou a pessoa sabe muito bem onde esta-se a meter e o que realmente vai gastar ou rapidamente a coisa descamba e quando a pessoa der por ela está metida no meio duma novela mexicana.
Agora um fulano que seja da área e esteja "calejado", se calhar consegue colocar a casa em condições e ainda fazer algum lucro.
Uma questão se me puderem ajudar, de qualquer das formas, a minha Maria, assim que passar o ano, vai apurar em concreto.
Vendo um imóvel, e pretendo usar o valor da venda desse, para pagar o empréstimo da minha casa.
Se o valor for o mesmo, mais euro, menos euro, tenho de pagar mais valias, pelo que recebi da venda do imóvel?
Penso que essa medida terminou em Dezembro de 2024. Se o imóvel vendido não é a tua habitação permanente não terás forma de estar isento da mais-valia.