SilverArrow
Moderador
Estive interessado neste apartamentos em 2019... Entretanto nada mexia. E agora pimbas. O grupo está aflito e em reestruturação da dívida.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estive interessado neste apartamentos em 2019... Entretanto nada mexia. E agora pimbas. O grupo está aflito e em reestruturação da dívida.
Estás a referir-te a imobiliário físico?Uma pergunta aos investidores imobiliários deste tópico:
Há alguém que esteja a investir em imobiliário fora de Portugal?
Têm encontrado boas oportunidades?
Que experiências e dificuldades têm sentido?
Sim, a imobiliário físico.Estás a referir-te a imobiliário físico?
Quais as rentabilidades que esperas desses investimentos?
Do alto da minha ignorância na área, pelo que vou vendo pelas redes, parece-me que Cabo Verde, especialmente a Ilha do Sal, está a atrair investimento nesta área, não só para usufruto próprio, mas essencialmente para alojamento local.Sim, a imobiliário físico.
A pergunta não era tanto direccionada para a rentabilidade, mas sim para oportunidades e para países que esteja a oferecer melhores condições que as existentes em Portugal.
Há por aqui alguém a comprar imóveis fora de Portugal, seja para investimento, para férias, para habitação secundária, para arrendamento, etc... ?
Do alto da minha ignorância na área, pelo que vou vendo pelas redes, parece-me que Cabo Verde, especialmente a Ilha do Sal, está a atrair investimento nesta área, não só para usufruto próprio, mas essencialmente para alojamento local.
Entendo, a tua questão não visa o investimento mas sim a curiosidade.Sim, a imobiliário físico.
A pergunta não era tanto direccionada para a rentabilidade, mas sim para oportunidades e para países que esteja a oferecer melhores condições que as existentes em Portugal.
Há por aqui alguém a comprar imóveis fora de Portugal, seja para investimento, para férias, para habitação secundária, para arrendamento, etc... ?
eu não, mas conheço que comprou um T2 em Dublin porque a filha ia para lá estudar 2 anos, e preferiram comprar e depois rentabilizar (vender ou alugar) mais tarde.Sim, a imobiliário físico.
Comprar imóvel físico fora de Portugal é uma loucura (na minha opinião).
Tens que ter em conta os custos de deslocamento, de burocracias, de impostos, etc etc.
Se já é um 31 morar em Lisboa e ter um imóvel em Bragança ou Açores, o que dizer então de Outro lado do Atlântico, ou Golfo Pérsico....