É pá não me trate por você!
Eu não critico quem compra o que voçês compraram
apenas critico o facto de não conseguirem perceber que há colunas mais baratas e que têm performance muito aceitável!
Sou o primeiro a reconhecer que fiquei de boca aberta com umas JBL com ipod dock, se bem que já eram grandinhas, enchiam totalmente de som a sala de estar e pequeno almoço de um hotel! [

]
Mas há aqui alguém que não reconheça isso? Em todos os produtos de todas as áreas há produtos que são mais
value for money do que outros. Eu tenho produtos desde Apple a Sony, Marantz, B&W, JBL, NAD, etc. E também tenho coisas "do chinês".
Agora entrar aqui a matar e praticamente chamar a todos os outros que compram o produto x ou y de burros e eu é sou o espertalhão é chão que já deu uvas. E algo inocente até, deixa-me dizer-te. Depois os argumentos são sempre os mesmos: quem compra o produto x é só status e vai pela marca, as reviews são encomendadas (esta é hilariante), e neste caso específico, as outras colunas são feitas no México e na China. Muito sinceramente, nem sei se hei-de rir ou chorar. :sh)
Ninguém disse que aquelas colunas em questão não possam ser as melhores colunas do mundo em questões de
value for money, e que até possam ter coisas superiores às Bose ou a outras quaisquer mais caras.
Mas serem melhores em TUDO e custarem 3 VEZES menos? É como comparares um carro de 20 000€ e outro de 60 000€. O que é que o bom senso te diz, que a diferença é só devida à marca e ao status? [

]
Mas ao contrário do que a malta pode pensar, eu até espero que seja realmente verdade, porque caso assim o seja será uma boa alternativa (e económica) a ter em conta se ou quando a minha coluna pifar. [

]