sempreabrir
Well-known member
ATOM estás satisfeito?Isso é que interessa.
Saludos
Saludos
Estava no gozo!!
Eu comprei uma D100 da Creative, mas é uma coluna de entrada de gama. Apesar de ter um excelente som não se iguala em qualidade a coisas para cima de 150€![]
Olá,
ando a pensar numa coluna ali entre os 50 e os 100euros, e claro quanto mais em conta melhor
Aconselhas a D100? Até nao desgosto do aspecto dela. Eu só não sei é se tem o protocolo bluetooth HFP. Consegues informar se tem por alguma indicação do manual por ex?
Há umas da longitech q têm este protocolo: as Logitech Mini Boombox. Alguém conhece? Serão à altura das D100? Ou para esta gama de valores há outras alternativas viáveis? Claro que o objectivo é sempre a melhor qualidade de som ao menor valor...hehe
Obg!
Naturalmente que a minha opinião vale o que vale, mas eu gosto muito das creative.
Têm um excelente equilíbrio entre médios e graves até porque têm uma caixa com pequeno woofer atrás, ou melhor, uma buraco que ajuda aos graves!
Quanto ao BT todos os aparelhos que emparelheu funcionaram!
Se o HFP significa que pretendes que funcione como alta voz aviso-te já que não tem!
Consegues ouvir mas tens que falar para o telemóvel![]
Comecei a minha intervenção neste tópico por dizer que tinha trocado as minhas Bose pelas Atom porque gostei mais do som (mais melódico), e por aqui me fiquei. Quando o user Echos me perguntou se na minha opinião eram superiores à Bose, limitei-me a dizer que tinham importantes componentes de qualidade superior, demonstrei-o com factos: maior autonomia, melhor bateria lítio, melhor bluetooth e mais baratas (tudo isto é verdade e pode ser comprovado por quem queira ter o trabalho de comparar as especificações). Quem não o queira fazer, e não tenha argumentos para defender a todo o custo a marca pela qual pagou um balúrdio, e se limite a atacar o que não conhece, é sem dúvida um sinónimo de vistas curtas e incompreensão longa[]
Comprei na amazon.de...Obg ManymilesR
HFP é Hands Free Profile, um protocolo de bluetooth para os como o nome indica, sistemas de mãos livres. Dava-me jeito q trabalhasse com HFP, só isso? SE não é indiscrição, onde compraste, ou melhor, onde esta mais em conta de comprar?
Obg.
ontem estive em casa de um amigo meu e tive oportunidade de brincar com esta "coisinha"
![]()
Ando há uns 3 anos a namorar... :sh)
Tive uma apalavrada no olx (usada) mas no dia do encontro o vendedor não apareceu e depois queria mais dinheiro. :sh)
Contínuo muito satisfeito com as creative...
O som em outdoor é também muito bom para o que necessito...
Tenta abrir essa, e trocar a ficha usb. Ou nalguma casa de reparações! []
Não sou propriamente entendido nesta matéria do som, mas andei uns meses a namorar umas colunas da Philips (Fidelio AS111) que não são portáteis, mas são para ter na mesa de cabeceira para carregar o telemóvel, dão as horas, têm Bluetooth e tem uma qualidade de som impressionante, para mim atenção [].
Nunca tinha comprado porque os preços andavam sempre na ordem dos 70€-100€ e verdade seja dita não lhes ia dar grande uso, porque não sou daquelas pessoas que está sempre a ouvir musica e era mais um capricho que outra coisa qualquer. Mas ainda bem que não dei os 70€-100€ por elas, porque quando as vi a 30€ (novas) na staples nem pensei duas vezes e comprei logo.
![]()
E o engraçado disto tudo é que mesmo agora são muito mais caras, mesmo no ebay (65$) e na amazon(108$).
Existe uma aplicação para o telemóvel, que não é grande coisa, a partir da qual a dock vai buscar as horas e tem lá despertador também, mas sinceramente nunca usei, pois uso o relógio normal do Android para essa função.Por 30€ parece-me um negócio excelente! Têm despertador?