Topico das FERIAS e FOTOS das viagens

Vim agora de umas excelentes férias em Las Terranas, Samaná!!! É outro paraíso na terra... Praias virgens, pouca gente no hotel, agua do mar nos 30º graus, um sol de fazer derreter qualqer um...

Um paraíso para os amantes de praia e copo na mão... apr:)

IMG-9308333333.jpg

IMG-9362-11111.jpg

Última edição:
Para Maiorca mais vale verem a zona de Alcudia.

Estão umas fotos minhas aí nas páginas anteriores, deste verão. A zona é espetacular.

Só fui a Palma e afins para conhecer.

O que me têm a dizer do Dubai?

Já li que se adora ou odeia. No meu caso, o que me seduz mesmo sao as obras em betão e o desenvolvimento feito pelo homem.

Não vou naturalmente a contar ver cascatas e parques naturais.

Aquilo é porreiro? Qual a melhor altura do ano para ir, sem apanhar temperaturas de 50ºc? Tenho ideia de ter lido que o ideal é de Outubro a Abril.

O que me têm a dizer do Dubai?

Já li que se adora ou odeia. No meu caso, o que me seduz mesmo sao as obras em betão e o desenvolvimento feito pelo homem.

Não vou naturalmente a contar ver cascatas e parques naturais.

Aquilo é porreiro? Qual a melhor altura do ano para ir, sem apanhar temperaturas de 50ºc? Tenho ideia de ter lido que o ideal é de Outubro a Abril.

Etcetera, para o meu gosto pessoal (e o da minha mulher) o Dubai é mais para aproveitar alguns dias de regresso dum destino mais paradisíaco (aproveitando as escalas aéreas), mas é um local mais que interessante para vislumbrarmos as suas mega construções (e impactantes) e até podemos desfrutar de algumas praias algo artificiais (com águas com temperaturas a rondarem os 32/33 graus, mas muito longe de serem tão naturais e tão belas como de algumas ilhas/praias do Oceano Indico.

Entre Junho e Setembro as temperaturas do ar são quase idênticas às do "Inferno" a aproximarem-se dos 50 graus, basta circulares pelo exterior exposto ao sol (de uma forma pedonal) somente numa distância de 500 metros e é quase insuportável (e não estou a exagerar), mas todos os locais encontram-se mais que climatizados (até as paragens dos autocarros e do metro são climatizadas) por isso não será por aqueles pequenos momentos que não deixamos de desfrutar (pelo menos desde que não sejam muitos dias).

Visitando o Dubai o ideal é também por mais 1 dia (ou dois) visitar Abu Dhabi que não tendo tão número de mega construções, possui também bastante interesse e uma das suas grandes atrações (que à priori não julgava tanto) é a sua mais que bela, asseada, organizada e majestosa mesquita (fiquei mais que surpreendido pela positiva), entre outras atrações:

Mais algumas virão......................

Voltar
Superior