Ruie34
Well-known member
De jipe e em grupo, certo?
Jipe ou Zastsava, ando há anos a desafiá-la.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
De jipe e em grupo, certo?
Vai de Yugo
Dar opinião sobre preços sem saber qual a categoria do hotel e o tempo de estadia é difícil....1200€ para Palma de Maiorca, 2 adultos e 1 Criança 5 anos, não acham carote para início de outubro!?![]()
1200€ para Palma de Maiorca, 2 adultos e 1 Criança 5 anos, não acham carote para início de outubro!?![]()
e nada de sargaço à vista. tenho visto fotos da RD e Mexico, cujas praias estão uma miseria.
1200€ para Palma de Maiorca, 2 adultos e 1 Criança 5 anos, não acham carote para início de outubro!?![]()
Sem saber qual o hotel diria que o preço está correcto.Uma semana em TI, hotel 3 estrelas
Uma semana em TI, hotel 3 estrelas
O que me têm a dizer do Dubai?
Já li que se adora ou odeia. No meu caso, o que me seduz mesmo sao as obras em betão e o desenvolvimento feito pelo homem.
Não vou naturalmente a contar ver cascatas e parques naturais.
Aquilo é porreiro? Qual a melhor altura do ano para ir, sem apanhar temperaturas de 50ºc? Tenho ideia de ter lido que o ideal é de Outubro a Abril.