Topico das FERIAS e FOTOS das viagens

Basicamente é isso.

Mas penso que em 2022, passando o "teste de inverno" as coisas tranquilizem e seja viável voltar aos voos sem stress.

Espero que sim, tenho já duas viagens marcadas para Março e Abril, que eram para ter ocorrido este ano.

E quero ver se é para o ano que vou a Viena, visto terem sido já dois anos seguidos a cancelar.

Work in progress...

Outubro! [:cool:]

cb702a5d0f8230cff7fc86789b1a6a2f.jpg

Última edição:
Eu viajei recentemente de avião (Croácia) e correu bem, foi tranquilo.

Na verdade tendo em conta que se tem que ter certificado de vacinação ou teste negativo, até acaba por ser estatisticamente bastante seguro.

Ter que levar máscara é um bocado seca, mas pior é não viajar.

Eu viajei recentemente de avião (Croácia) e correu bem, foi tranquilo.

Na verdade tendo em conta que se tem que ter certificado de vacinação ou teste negativo, até acaba por ser estatisticamente bastante seguro.

Ter que levar máscara é um bocado seca, mas pior é não viajar.

Estive em Malta no final de Agosto, e sem stress. É tempo de regressar à vida

Última edição:
Já ando há algum tempo para ir à Turquia, mas a minha mulher não lhe agrada e cada vez mais, atendendo à politica do Erdogan, também começa a ficar cada vez mais para trás.

Já ando há algum tempo para ir à Turquia, mas a minha mulher não lhe agrada e cada vez mais, atendendo à politica do Erdogan, também começa a ficar cada vez mais para trás.

A Turquia estáva na minha wish list há anos, e por essas razões foi ficando sempre para trás. Chegou a altura, agora que me parece que está tudo mais calmo e com menos gente. E isto enquanto o Erdogan não a islamizar ainda mais....

330i, espero que depois seja tudo bem documentado do ponto de vista fotográfico, como já é teu apanágio.

A sensação que vou tendo em vídeos que me vão aparecendo é que a Turquia está muito bem servida a nível de AEs, largas e com pouco trânsito e talvez pouco vigiadas, dado que alguns conduzem lá como se estivessem na Autobahn. Também li uma notícia recentemente sobre o aumento dos limites em AE para 140km/h mas não sei se já entrou em vigor.

Voltar
Superior