nmyguel
Piloto de Sof?s
Aqui igual. Mas a "gaja"-robot falava português perfeito. :sh)
Não atendi sequer. Ia a conduzir aparece-me um numero enorme no radio do carro, mas depois tirei o telemóvel do bolso e ele dizia Países Baixos.
Aqui igual. Mas a "gaja"-robot falava português perfeito. :sh)
Diria com 99% de cereza que são falsos. Têm uma fatura que usam para dezenas de anúncios.
Sim, são falsos, mas nessas plataformas da Vinted se receberes algo falso e comunicares o problema, é feito o reembolso e o vendedor não faz a venda e acho que até pode ficar sem o artigo falsificado.
A única coisa que me ocorre é que arrisca numa venda na expectativa da pessoa que compre que não dê pela falsificação, tipo usar Android, mas se usa iPhone detecta logo que o artigo é falso.
Outra situação que li foi que, se depois forem apanhados, dizem que é uma cópia muito bem feita e que podem dar metade do valor, ficando o comprador com os AirPods falsos e reaver metade do valor (por exemplo + 35€), o que também é uma perfeita estupidez.
Mas a quantidade de AirPods falsificados à venda dizendo que são originais e mostrando uma factura, são às centenas...
Diria que a ideia é mesmo essa. Esperar que a pessoa não note que são falsos. E já está.
Mesmo que alguém se queixe, a margem de lucro compensa essas coisas.
GNR detém jovem com 15.111 cartões SIM de uma operadora nacional
Brasileiro não é. Senão, teria escrito: "Reparei que seu número tentou me contactar..."