Tópico das Lâmpadas

Boas...

Não costumo tar muito por cá no forum, mas vim cá dar uma espreitadela...
E venho dizer que eu tenho médios night breacker e mínimos cool blue, comprei na detailstore, tão muita fixe e dá uma boa luz e é mais branca que a de origem [:blush:]

Tenho um colega que meteu umas daymond vision da Philips e dáva um efeito mais azulado, mesmo desligadas, a óptica refletia azul por causa dos máximos... Também são porreiras apr:)

Boas...

Não costumo tar muito por cá no forum, mas vim cá dar uma espreitadela...
E venho dizer que eu tenho médios night breacker e mínimos cool blue, comprei na detailstore, tão muita fixe e dá uma boa luz e é mais branca que a de origem [:blush:]

Tenho um colega que meteu umas daymond vision da Philips e dáva um efeito mais azulado, mesmo desligadas, a óptica refletia azul por causa dos máximos... Também são porreiras apr:)

Já verificaste as tuas ópticas em cima dos minimos se ficou uma especie de "fumo" esborratado na óptica? Imediatamente por cima da lampada de minimos...

Isso eu vi... e já tinha estado aí a ver o material.

Não diz é o preço. Daí a minha pergunta se haveria outro local onde comprar e o preço.

No ebay encontra-se todo o tipo de lampadas inclusive essas!

Todas a night breaker que tenho comprei la, demora pouco e rapido e seguro! tenho o habito de comprar acessorios la e sempre me dei bem!
abraços

No ebay encontra-se todo o tipo de lampadas inclusive essas!

Todas a night breaker que tenho comprei la, demora pouco e rapido e seguro! tenho o habito de comprar acessorios la e sempre me dei bem!
abraços

Epá estive agora pesquisar e encontrei no ebay (Alemanha) as NB a um bom preço mas não consigo registar-me pois não percebo um boi do que está escrito! :(

Epá estive agora pesquisar e encontrei no ebay (Alemanha) as NB a um bom preço mas não consigo registar-me pois não percebo um boi do que está escrito! :(

ate tudo ficar operacional da algum trabalho, mas depois vale a pena!

Usas o ebay.es.. atraves deste converte tudo em euros, e e mais facil ler, para quem n se da bem com ingles..

Depois ainda tens de criar paypal que da algum trabalho!

Defacto é esta complexidade que torna o ebay seguro, porque estando registado não ha grande forma de fazer negocios com identidades falsas..

Eu arranjei a NB H7 por 10 euros mais envio.. e as NB H1 por 8 e tal euros mais envio! os envios as vezes é que aumentam o preço, neste caso fica por mais 5 euritos..

abraços

ate tudo ficar operacional da algum trabalho, mas depois vale a pena!

Usas o ebay.es.. atraves deste converte tudo em euros, e e mais facil ler, para quem n se da bem com ingles..

Depois ainda tens de criar paypal que da algum trabalho!

Defacto é esta complexidade que torna o ebay seguro, porque estando registado não ha grande forma de fazer negocios com identidades falsas..

Eu arranjei a NB H7 por 10 euros mais envio.. e as NB H1 por 8 e tal euros mais envio! os envios as vezes é que aumentam o preço, neste caso fica por mais 5 euritos..

abraços

Através do ebay de França descobri que posso fazer a compra como visitante (no paypal já tenho conta)

Depois de pesquisar com calga com os portes (9,99€) o preço... esquece lá isso!

Vipauer essas férias nunca mais acabam... [:)] [:D]

No StationMarche da Sobreda de Caparica(passe a publicidade) encontrei NB H4 a 21.98 duas, e as H7 a 28.00 duas também... além de outros modelos de lampadas da Osgam...

Viva, alguém sabe que lâmpadas utilizar nos manómetros dos 106 XSI MKI?

Tenho lá umas 3 fundidas, mesmo relógio em LCD não tem luz...

mas as lampadas são azuis, e nao gosto do efeito azulado de dia!
;(

São azuis mas a luz é muito branca, de azul não tem nada. Mal se nota.

Viva, alguém sabe que lâmpadas utilizar nos manómetros dos 106 XSI MKI?

Tenho lá umas 3 fundidas, mesmo relógio em LCD não tem luz...

Pessoal, a quem possa interessar as lâmpadas são estas:

http://clube106.forumvila.com/clube106-post-148.html

img2544dn6.jpg

img2547zp9.jpg

Como nao consegui colocar os minimos, testei os dois tipos de minimos que mandei vir do ebay nas luzes de iluminação do pes que vem na nova foca (é so tirar e por, nao tem qualquer tampa! Comprei ambos porque falava que eram brancos e nao azuis. De facto são brancos.
DSC00994.JPG
Estes até nao sao em relacao a concorrencia do genero! nao sao azuis como a maioria e tem uma luz ate forte, contudo emite a luz para a frente e nao espanha a luz. Pode ficar bem nalguns carros, mas nao neste particularmente.

DSC00993.JPG
ste depois de ver imensos, cheguei a conclusao que são os melhores e ao testar tirei as duvidas. dão uma luz imensa, forte, branca e espalha.. recomendo. Em portugal vende-se a 10 euros cada uma, no ebay tb é caro, mas encontrei estes mais baratos e ate mais bonitos!

DSC00995.JPG
Estes foi os que mandei vir para a matricula, e que me queimou o fusivel penso!

As lampadas do skoda antigo sao iguais as do novo? queria por umas com efeito branco o que acontecelhas? [:cool:]

Forte e com efeito branco, e nao azulado so estes dois que tem na foto. O segundo embora nao pareça, espanha a luz, ou é enche a optica de luz branca, o primeiro led do meu post emite luz para a frente como se fosse uma lanterna, embora pareça que espalhe!

Ah site portugues que vende iguais aos leds que espanham luz (o segundo do meu post atras), mas sao caros. No ebay custar 2 a 3 euros dois.. masi transportes... mas é dificil de encontrar assim baratos.. recomendo porque sao potentissimos...

abraço

Forte e com efeito branco, e nao azulado so estes dois que tem na foto. O segundo embora nao pareça, espanha a luz, ou é enche a optica de luz branca, o primeiro led do meu post emite luz para a frente como se fosse uma lanterna, embora pareça que espalhe!

Ah site portugues que vende iguais aos leds que espanham luz (o segundo do meu post atras), mas sao caros. No ebay custar 2 a 3 euros dois.. masi transportes... mas é dificil de encontrar assim baratos.. recomendo porque sao potentissimos...

abraço

em que site posso encontrar isso? tem fiabilidade? não existe médios também?

Se não me engano o novo Fabia não são H4? Ou seja médios/máximos na mesma lâmpada?

Brancas brancas...sem ser xénon só se for as Nokya.

Back