Tópico das Lâmpadas

Não é para agoirar, mas estão a durar muito tempo! :)

O Vipauer tem aparecido por aqui?

ja me tinham dito isso aqui á uns meses atrás...

o que é certo é que mesmo ja dps de terem sido retiradas e novamente postas no sitio continuam optimas...

até ver nao noto diferença na intensidade....proxima aquisição serao uns LED´S para os minimos e luzes interiores...ao preço que sao manda-se vir uns quantos e exprimenta-se.

Pá, cegueta cegueta nãp sou, mas gosto de boa luz e um xenon bem montado, como será o meu, no caso de o colocar, numa casa especializada, é sempre um bom investimento. [;)]

tou a brincar contigo...

acho que fazes bem, ja que o Porto está na champions a ver se é desta que ponha a vista numa das tuas maquinas...

abraço

ja me tinham dito isso aqui á uns meses atrás...

o que é certo é que mesmo ja dps de terem sido retiradas e novamente postas no sitio continuam optimas...

até ver nao noto diferença na intensidade....proxima aquisição serao uns LED´S para os minimos e luzes interiores...ao preço que sao manda-se vir uns quantos e exprimenta-se.

Já agora, onde vais comprar esses minimos LED? :)

acabei de comprar isto no ebay por 13.50€ http://cgi.ebay.co.uk/2X-36-LED-RED...photoQQcmdZViewItemQQ_trksidZp1713.m153.l1262

ja com portes

129491319_tp.jpg

129491980_tp.jpg

129481880_tp.jpg

129481912_tp.gif

129491331_tp.jpg

129481901_tp.jpg

Isso é para substituir tipo a luz de travão?

Dá para depois pores fotos disso activo? Será que fica outro efeito na óptica?

sim! as minhas luzes de presença/travão são de 2 conectores, o que pretendo é mais velocidade de resposta a acender a lâmpada a minha óptica é esta:

farol.jpg

é a parte mais em cima! o resultado final... de led não vai ser grande! vai é notar-se no tempo de resposta acende/apaga tipo passat etc... se eu gostar.. compro para os piscas e luzes interiores!

vou ver se não me esqueço de fazer um DIY deste carro! [:D] a por estes leds

sim! as minhas luzes de presença/travão são de 2 conectores, o que pretendo é mais velocidade de resposta a acender a lâmpada a minha óptica é esta:

farol.jpg

é a parte mais em cima! o resultado final... de led não vai ser grande! vai é notar-se no tempo de resposta acende/apaga tipo passat etc... se eu gostar.. compro para os piscas e luzes interiores!

vou ver se não me esqueço de fazer um DIY deste carro! [:D] a por estes leds

Depois diz se o sistema ficou a funcionar bem depois da substituição. É que eu já pus LED's nas lâmpadas de travão do meu Clio e aquilo baralhou o sistema todo devido ao consumo tão baixo dos LED's.

Depois diz se o sistema ficou a funcionar bem depois da substituição. É que eu já pus LED's nas lâmpadas de travão do meu Clio e aquilo baralhou o sistema todo devido ao consumo tão baixo dos LED's.

podes explicar? mas acho que estes são plug & play já têm rlé!

Pois, é isso, devido ao muito baixo consumo dos LED's nos piscas tem essa reacção de que falou o blindness2005.
No meu Clio, quando tinha LED's nos mínimos e punha os LED's nos travões/presenças ao travar o painel de instrumentos acendia[8b] , depois de tirar os LED's dos mínimos o que acontecia era a terceira luz de travagem ficar sempre acesa, ainda que com uma intensidade baixa.
Experimentei no Vectra dos meus pais e aconteceu o que eu esperava, o PC de bordo começou a queixar-se que tinha lâmpadas fundidas.

Back