Tópico das Lâmpadas

Boas,

Andei à procura de lampadas para melhorar a qualidade do medios (estetica e segurança) e deparei-me com uma Krawell Plasma white a um preço bastante mais interessante que as BlueVision. Alguem conhece estas lampadas? vale a pena comprar ou será melhor optar pelas BV?

Muito obrigado.

Bem ainda ando indeciso com a compra e para aumentar a confusão surgiram estas lampadas (http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=350077506535) que parecem que tambem oferecem uma excelente relação preço/qualidade. Alguem conhece? Será que as Philips Bluevision justificam o preço?

Muito obrigado.

Bem ainda ando indeciso com a compra e para aumentar a confusão surgiram estas lampadas (http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=350077506535) que parecem que tambem oferecem uma excelente relação preço/qualidade. Alguem conhece? Será que as Philips Bluevision justificam o preço?

Muito obrigado.
Isso é lâmpada xenon? Para ser xenon precisa de balastros. Isso não me parece xenon, mas sim uma lâmpada de halogéneo a imitar xenon. Se assim for... fujam disso a 7 pés!!! [8b]

Será que justifica?! A minha chapa de matricula é iluminada por duas lampadas tubulares colocadas por cima...

eu sei! não percebeste: vou dar 1 exemplo:

6 leds:
129752244_tp.jpg

8 leds:
129784462_tp.jpg

original:
129740724_tp.jpg

Malta, o que é que se recomenda de HID/Xenon?

Isso dos 35w/55w é intensidade da luz?

Arranja-se 4300/5300?

Independentemente da potência, os kits são sempre ilegais?

É que vai-se comprar um utilitário cá para casa, e nenhuma das opções que se está a pensar trás xenon como opção.

Um dos modelos é o novo Jazz, em que no Japão já vem com HID (Link).

O que estraga a coisa, é que lá fora (japão e EUA) não é preciso lava farois :(

Malta, o que é que se recomenda de HID/Xenon?

Isso dos 35w/55w é intensidade da luz?

Arranja-se 4300/5300?

Independentemente da potência, os kits são sempre ilegais?

É que vai-se comprar um utilitário cá para casa, e nenhuma das opções que se está a pensar trás xenon como opção.

Um dos modelos é o novo Jazz, em que no Japão já vem com HID (Link).

O que estraga a coisa, é que lá fora (japão e EUA) não é preciso lava farois :(

se levares uma cor não muito azulada como essa que falaste, e que os faróis vão alinhados e focados... no prob

sim essas cores arranjam-se mas são mais raras! principalmente o 5000 e tal

Quero dentro dessa cor porque quero ver melhor e não porque é moda(cá em casa é só pitosgas).

A V50 penso que é 5300K (só é azul ao ligar).

Qual o preço dos kits para essa cor?
Existe material bom e de confiança?

Quero dentro dessa cor porque quero ver melhor e não porque é moda(cá em casa é só pitosgas).

A V50 penso que é 5300K (só é azul ao ligar).

Qual o preço dos kits para essa cor?
Existe material bom e de confiança?

há! onde? n sei! depende do que queres! as lâmpadas têm de ir quentes para o centro de inspecções!!!

Depende do que quero :confused: ?

Quero material bom e barato [:D] [;)] , e com a tal luz branquinha.

Falei na V50 porque já veio de fábrica com Xenon.

Boas pessoal,

A pedido de muita gente tanto por PM como por e-mail aqui estou eu de volta...

Estive ausente por uns tempos por motivos familiares por isso é que nunca mais voltei aqui.

Sobre o que o pessoal mais quer, as NightBreaker, tenho de deixar umas coisas esclarecidas.

É assim, eu arranjo as lâmpadas, o problema está na duração delas que não passará de 1 ano. Vendi muitas aqui fórum Autohoje a muito pessoal, inclusive a 2 moderadores. Houve alguns contratempos, colegas que queixaram-se das lâmpadas passado 1/2 mêses, colegas que queixaram-se dos mínimos Cool Blue que mancharam as ópticas...enquanto que muitos outros não tiveram problema algum, ou se tiveram não resolveram comigo. É normal, já que as ópticas não são todas iguais.

Acredito que a duração delas seja, em média, 1 ano. Dependendo do uso que o pessoal faz delas.

Deixei-me disso porque como só era mero intermediário ao arranja-lhas, ou seja, como tinha uma loja perto de casa que as tinha ajudava o pessoal que as queria arranjar...começaram a aparecer problemas sobre elas e eu não podia responsabilizar-me por isso. Tudo o que mandava seguia com talão de venda, não ganhava nada com aquilo. E para arrumar com futuros problemas que me pudessem aparecer deixei de as arranjar.

Posso voltar a ajudar pessoal a obter as NightBreaker mas agora tem condições que terão de concordar.

- como sou mero intermediário não me responsabilizo por qualquer problema que tenham ou possam vir a ter com as lâmpadas
- segue junto com as lâmpadas o talão da loja onde as comprei, caso tenham algum problema ou dúvida contactem directamente a loja
- sobre a garantia das lâmpadas informem-se bem para depois não serem apanhados de surpresa (digo isto porque se a duração média delas é de 1 ano +/-, claro que não se vai aplicar a garantia sendo ela, teóricamente, de 2 anos)
- para esclarecer algumas pessoas eu não tinha qualquer lucro ao arranjar as lâmpadas, o valor que indicava era o valor que seguia no talão e o que as pessoas pagavam. Só recebia alguma ajuda das pessoas mais generosas que me davam mais pelo trabalho que tinha em ir buscá-las e depois enviá-las pelos CTT.

Prontos, se concordarem com isto posso voltar a arranjar as NightBreaker. É que eu não quero ter problemas ao ajudar o pessoal. Nem quero que me levem a mal por estar a "desabafar" isto.

Qualquer coisa, por favor mandem-me PM ou e-mail para não ser penalizado novamente...

Cumprimentos
Vasco Teixeira

Last edited:
Back