Tópico das Lâmpadas

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

para mim as osram continuam as melhores no matter what they say...
Sim podem ser melhores, mas são mais difíceis de encontrar que as Phillips. Mas as Philips não são más! Para o valor que custam, são boas!

citação:Originalmente colocada por J.Garcia

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

para mim as osram continuam as melhores no matter what they say...
Sim podem ser melhores, mas são mais difíceis de encontrar que as Phillips.</u> Mas as Philips não são más! Para o valor que custam, são boas!

Sim, já foi + fácil encontrar Osram a $ competitivos;), mas Philips está ao nível Osram aliás são as duas referências a nível mundial.

citação:Originalmente colocada por dassee

Essas luzes bluevision darao algum tipo de problema na ida a inspecçao?Em principio nao certo?! [8D]

Não há problema nenhum, estão homolgadas :)

Boas...podiam ajudar-me..tenho um amigo k tem um 306 GTI de 1998 e gostava de colocar umas luzes mais fortes ...as k vem parecem velas...ajudem a escolher...as visionplus são boas??...ele não quer azuladas..mas sim pro branco..com boa durabilidade, boa luz....k dizem??...e se for a inspecção tem algum problema??

Cumpts

citação:Originalmente colocada por pestanacupra

Boas...podiam ajudar-me..tenho um amigo k tem um 306 GTI de 1998 e gostava de colocar umas luzes mais fortes ...as k vem parecem velas...ajudem a escolher...as visionplus são boas??...ele não quer azuladas..mas sim pro branco..com boa durabilidade, boa luz....k dizem??...e se for a inspecção tem algum problema??

Cumpts

Viva, eu comprei à algum tempo umas Visionplus para o meu E36 e notei uma grande diferença principalmente à noite como é óbvio.;)

Têm um tom amarelado mas não tanto como as de origem, já tive oportunidade de testar as Bluevision e as VisionPLus dão mais luz muito embora as Bluevision sejam mais bonitas.

Cump

Boas..tenho um amigo que quer comprar umas lampadas com maior potencia de luz...o carro em questão é um 306 GTi de 1998..os farois não são transparentes (é dos antigos)....será boa compra Bluevision ou Visionplus???...e já qual a colocar??

Ajuda...

Cumpts

AJUDA...alguem sabe o tipo de lampada para médios para p Peugeot 306 GTI de 1998/05..alguem sabe ....H4 ou H7 ???....existe algum site com essa informação???

Cumpts

Um dos médios Philips Blue Vision H7 que tenho desde há cerca de 5 meses... deu a alma ao criador.

Já havia relatos que o handicap destas lâmpadas é a sua curta duração. Para mim uma durou 5 meses de ultilização intensiva, pois sou daqueles que mesmo de dia e quer chova ou faça sol ando sempre com os médios ligados. Mesmo assim esperava que durasse um pouco mais...

Agora a questão é que vou ter que trocar por um par novo, pois se substituir apenas a que se fundiu, a outra que ainda funciona, como já tem muito uso, não tarda muito vai também com os porcos...

Apesar da curta duração até gosto bastante das lâmpadas. Não sei se irei comprar um par igual (acaba por encarecer se estiver frequentemente a trocar por outras iguais) ou se irei experimentar outro modelo no mínimo idênticas às Blue Vision. Estou mais tentado para experimentar outras...

Outra coisa importante... alguém sabe qual a garantia destas lâmpadas? Se por exemplo, as Blue Vision têm garantia de fábrica de 1 ano, então como a que fundiu tem menos de um ano posso acionar a garantia. O problema é que tenho guardado o invólucro, estive a ver e não encontrei nada sobre a garantia das mesmas...

Dentro da gama da Philips, as X-treme Power e as CrystalVision Ultra já se vêm por aí à venda? Se sim, onde? E a que preços? Alguém já experimentou? E que tal?

Esse é um "mito" que não percebo. Eu uso frequentemente os médios seja de dia ou de noite, a maioria do meu percurso é em AE e vou sempre de médios acesos e até hoje nada. O meu pai tem BlueVision também no dele (que já eram do meu XSI com o mesmo uso) e ele anda muita vez de noite, e nada, continuam a funcionar [8)]

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Esse é um "mito" que não percebo. Eu uso frequentemente os médios seja de dia ou de noite, a maioria do meu percurso é em AE e vou sempre de médios acesos e até hoje nada. O meu pai tem BlueVision também no dele (que já eram do meu XSI com o mesmo uso) e ele anda muita vez de noite, e nada, continuam a funcionar [8)]
eu também desde à cerca de 2 anos, só utilizo Philips visionplus, e tive de começar a desligar os médios durante o dia, senão, aquilo era uma renda....:D

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

eu também desde à cerca de 2 anos, só utilizo Philips visionplus, e tive de começar a desligar os médios durante o dia, senão, aquilo era uma renda....:D

citação:Originalmente colocada por blindness2005

Um dos médios Philips Blue Vision H7 que tenho desde há cerca de 5 meses... deu a alma ao criador.

Já havia relatos que o handicap destas lâmpadas é a sua curta duração. Para mim uma durou 5 meses de ultilização intensiva, pois sou daqueles que mesmo de dia e quer chova ou faça sol ando sempre com os médios ligados. Mesmo assim esperava que durasse um pouco mais...

Agora a questão é que vou ter que trocar por um par novo, pois se substituir apenas a que se fundiu, a outra que ainda funciona, como já tem muito uso, não tarda muito vai também com os porcos...

Apesar da curta duração até gosto bastante das lâmpadas. Não sei se irei comprar um par igual (acaba por encarecer se estiver frequentemente a trocar por outras iguais) ou se irei experimentar outro modelo no mínimo idênticas às Blue Vision. Estou mais tentado para experimentar outras...

Outra coisa importante... alguém sabe qual a garantia destas lâmpadas?</u> Se por exemplo, as Blue Vision têm garantia de fábrica de 1 ano, então como a que fundiu tem menos de um ano posso acionar a garantia. O problema é que tenho guardado o invólucro, estive a ver e não encontrei nada sobre a garantia das mesmas...

Dentro da gama da Philips, as X-treme Power e as CrystalVision Ultra já se vêm por aí à venda? Se sim, onde? E a que preços? Alguém já experimentou? E que tal?</u>
O que me interessa mais não é se é mito ou não, mas sim o que sublinhei em cima. Alguém se chega à frente? É que eu ainda não vi nenhuma destas novas lâmpadas da Philips à venda. Alguém já viu?

Outra coisa importante... alguém sabe qual a garantia destas lâmpadas?</u> Se por exemplo, as Blue Vision têm garantia de fábrica de 1 ano, então como a que fundiu tem menos de um ano posso acionar a garantia. O problema é que tenho guardado o invólucro, estive a ver e não encontrei nada sobre a garantia das mesmas...

Dentro da gama da Philips, as X-treme Power e as CrystalVision Ultra já se vêm por aí à venda? Se sim, onde? E a que preços? Alguém já experimentou? E que tal?</u>
O que me interessa mais não é se é mito ou não, mas sim o que sublinhei em cima. Alguém se chega à frente? É que eu ainda não vi nenhuma destas novas lâmpadas da Philips à venda. Alguém já viu?

Philips XTreme Power já vi na Nourato/Montijo cerca de 45 Euros o par.

Essas Philips CrystalVision Ultra é nunca tinha ouvido falar vem substituir as BlueVision?

Back