citação:Originalmente colocada por blindness2005
Um dos médios Philips Blue Vision H7 que tenho desde há cerca de 5 meses... deu a alma ao criador.
Já havia relatos que o handicap destas lâmpadas é a sua curta duração. Para mim uma durou 5 meses de ultilização intensiva, pois sou daqueles que mesmo de dia e quer chova ou faça sol ando sempre com os médios ligados. Mesmo assim esperava que durasse um pouco mais...
Agora a questão é que vou ter que trocar por um par novo, pois se substituir apenas a que se fundiu, a outra que ainda funciona, como já tem muito uso, não tarda muito vai também com os porcos...
Apesar da curta duração até gosto bastante das lâmpadas. Não sei se irei comprar um par igual (acaba por encarecer se estiver frequentemente a trocar por outras iguais) ou se irei experimentar outro modelo no mínimo idênticas às Blue Vision. Estou mais tentado para experimentar outras...
Outra coisa importante... alguém sabe qual a garantia destas lâmpadas?</u> Se por exemplo, as Blue Vision têm garantia de fábrica de 1 ano, então como a que fundiu tem menos de um ano posso acionar a garantia. O problema é que tenho guardado o invólucro, estive a ver e não encontrei nada sobre a garantia das mesmas...
Dentro da gama da Philips, as X-treme Power e as CrystalVision Ultra já se vêm por aí à venda? Se sim, onde? E a que preços? Alguém já experimentou? E que tal?</u>