Tópico das Lâmpadas

Então está a falhar qualquer coisa, porque não consegui colocar o destino de entrega no nosso país.(por acaso até eram mesmo umas lampadas)
Que tal o serviço? è fiável? que forma de pagamento costumas utilizar?

Last edited:
Usa as lâmpadas que tens até acabarem. Depois logo se vê se compras as tais Philips Xtreme Vision.

Pois, só que as Philips Xtreme Vision já chegaram a Portugal e são entregues hoje. Agora fico com as H7, 2 OSRAM COOL BLUE e ainda mais 2 Philips Xtreme Vision novas na parteleira sem usar?

As lampadas sock que estão lá agora dão muito menos luz que as OSRAM que tinha, as OSRAM COOL BLUE tinham uma luz muito branca e segundo informações no site, as Philips Xtreme Vision ainda são muito superiores.

Não percebo como um carro destes e recente não suporta as H7 de 55W sem queimar o plástico dos farois?

A informação do site é: NEW Philips X-treme Vision H7 from Power Bulbs | Free Worldwide Delivery
Key product benefits
100% more light on the road than a standard Philips bulb
Fully 'E' Marked and road legal in the EU
UV friendly and suitable for use in plastic lenses
Philips European high quality and longevity"
Sold in a pack of two bulbs

Vai o carro ter que andar com uns médios com uma luz menos boa, porque queima os vidros (plásticos) com as H7 da OSRAM ou estas X-treme Vision?

Na altura da compra deste carro, não quizemos com xenon ou as bi-xenon, porque não gosto, o meu veio de fábrica com xenon e fiquei arrependido em não vir com sistema normal, afinal...

Cpts e obrigado

Os únicos led que sejam "compatíveis" com faróis hid OEM, em termos de cor, serão mesmo os da Philips ( 4000K)?

Tenho andado a pesquisar led, para substituir a tradicional lâmpada W5W das luzes presença frontais, e o que tenho encontrado é tudo 6000K...[s)]

Não queria arriscar o valor dos led Philips, sem que pudesse tentar recolher algum tipo de feedback, mas não tenho encontrado nada.

Alguém tem alguma noção da qualidade dos mesmos? Se realmente a tonalidade é a ideal?

É que 6000K a conviver com xénon OEM, parece azul... isto baseado nas 4 experiências que já fiz por compras feitas na net e/ou em lojas físicas.

Confesso que não me agrada esta diferença...

Alguém que possa ajudar, na procura de led com tonalidade similar à das lâmpadas hid OEM ( 4100K/4300K) ?

Uns chamam-me de maluco por estar sempre de roda de leds, lâmpadas, ideias.. ou simplesmente apreciam o que faço. Descontente com a capacidade dos mínimos normais e de forma a poupar os médios, andei a magicar uma solução low-cost (0.65€ cada lâmpada) para mínimos e uma espécie de DRL [:D]. Aqui fica os resultados e agora é ver quanto tempo dura a lâmpada e o farol..

15122010064.jpg

15122010065.jpg

15122010067.jpg

15122010068.jpg

15122010069.jpg

15122010070.jpg

Comentários?

Uns chamam-me de maluco por estar sempre de roda de leds, lâmpadas, ideias.. ou simplesmente apreciam o que faço. Descontente com a capacidade dos mínimos normais e de forma a poupar os médios, andei a magicar uma solução low-cost (0.65€ cada lâmpada) para mínimos e uma espécie de DRL. Aqui fica os resultados e agora é ver quanto tempo dura a lâmpada e o farol..

Comentários?

não percebi bem, aquilo "DRL" são os mínimos??:eek:
que é que se passou?:eek:

mas gosto disso[:cool:][br:)]

Last edited:
Podes ver os preços aqui: Faro principal para VOLVO V50 1.6 D Familiar 110cv a precio de descuento en Oscaro . Também é verdade que as marcas carregam no lucro [;)] Usa as lâmpadas que tens até acabarem. Depois logo se vê se compras as tais Philips Xtreme Vision.

Afinal não tem nada haver com as lampadas H7. É um problema de fábrica e que os farois, embora blindados, mas ganha condensação no interior e com a luz fica a mancha, existem mais casos destes, embora que muitos utentes da marca se tenham apercebido ainda e apenas se nota (e muito) com os médios acesos e a pessoa a 45º a olhar para o farol ou então ter em atenção ás manchas no solo na condução em médios.

Acontece nas séries C30, S40 e V50...

A marca ficou em OFF e nada diz ou responde sobre o caso!!!

Coloquei ontem as novas lampadas que vieram de UK, as NEW Philips X-treme Vision H7 55W

Nota-se uma diferença enorme, eles falam em 100% rendimento, mas certo é que agora vê-se toda a estrada, uma luz muito branca e até dá direito a reclamações de outros condutores, embora tivessem sido focadas dentro das normas. São mesmo muito fortes.

Merecem o que custa e até mais, nunca tive médios assim na vida, agora falta saber a durabilidade das mesmas, mas como vem a garantia de 1 ano se fundirem, logo se vê. Mas não quero outras, após tantos testes nos carros com outras Philips e OSRAM, estas são muito superiores.

O "olho de boi" dos farois nos médios, vê-se em azulado forte, mas ligados a luz é 100% branca, branca mesmo.

Valor final da factura: £ 38.69 mais 2 lampadas W oferta e ainda mais voucher de 10% para futura encomenda.

HELDER320, obrigado pela informação. Se a diferença é significativa em relação às Philips X-Treme Power / Osram Nightbreaker então deverá ser um bom investimento.

Resta apenas saber como se portam em termos de durabilidade. Se possível aponta a data de instalação e os KM actuais do carro. Quando se fundir uma ficamos com uma ideia. [;)]

Last edited:
HELDER320, obrigado pela informação. Se a diferença é significativa em relação às Philips X-Treme Power / Osram Nightbreaker então deverá ser um bom investimento.

Resta apenas saber como se portam em termos de durabilidade. Se possível aponta a data de instalação e os KM actuais do carro. Quando se fundir uma ficamos com uma ideia. [;)]
Ok, informo logo.

Coloquei umas OSRAM uma durou apenas 6 meses e foi substituída por uma igual, a outra que dazia par inicial tirei-a ontem e estava a 100%.

Mas estas de facto são um espetáculo em luz, cheguei agora de uma viagem longa e luz formidavél nos médios.

Foto foleira tirada com um Smartphone, só para não abrir a pasta e tirar a digital!!!

z020122800x353.jpg

Last edited:
Valor final da factura: £ 38.69 mais 2 lampadas W oferta e ainda mais voucher de 10% para futura encomenda.

Grande abuso...

Acabei de comprar um par dessas lâmpadas por 22,40 £, já com os portes incluídos. 27 €. Em Portugal, cada lâmpada custa uns 23/24 €, dá que pensar...

Vamos ver como se comportam quando montadas num Clio de 2001.

Back