eblase
Well-known member
Continuam a não ser as Philips X-treme Vision, mas sim as Philips X-treme Power. []
Ligeiramente mais baratas.
Depois postas o antes e depois? [kiss][kiss]
Continuam a não ser as Philips X-treme Vision, mas sim as Philips X-treme Power. []
Grande abuso...
Acabei de comprar um par dessas lâmpadas por 22,40 £, já com os portes incluídos. 27 €. Em Portugal, cada lâmpada custa uns 23/24 €, dá que pensar...
DeCeIi, comprei e estou a usar são as NEW Philips X-treme Vision H7 55W (Garantia 1 ano e portes incluídos no preço)
Não é a mesma coisa que as PHILIPS X-TREME POWER H7 EXTREME XTREME XENON BULBS, estas são muito mais baratas e ainda a vantagem de ser no Ebay.
Também em Portugal não encontro e após pesquisa, a nova Philips X-treme Vision H7 de 55W, se houvesse cá nem que fossem um pouco mais caras nem as mandava vir de UK. Mas não sei o porquê, em PTG não existe stocks dessas lampadas.
eblase da ai 1 ajudinha []eu queria umas lampadas h4 para um grande punto dessas que muito falam das Philips X-Treme. so que eu nao sei mandar la desses sites que muito voces falam
Nao havera a venda aqui em portugal?
É ligar para a Philips Portugal e perguntar. Não me parece é que seja ao preço que está no Ebay []
Mas isso do Ebay nao pesco nada []
redbull3: Ficas bem servido com as X-Treme Power, no entanto as X-Treme Vision são superiores. De notar que são mais caras, e ainda não há feedback quanto à duração, visto terem sido lançadas à pouco tempo.
PDCouto: É uma boa opção, a par com as X-Treme Power, tendo em atenção preço/qualidade de iluminação. Mais uma vez, resta saber se os 50% de durabilidade extra se fazem sentir.
Talvez mande vir pelo eBay, sempre é mais barato [Sim são as mesmas, e a loja também. Através do eBay fica mais barato, mas pelo site tens a garantia de 12 meses, por exemplo.
Aqui fica um comparativo entre uma lâmpada de halogéneo tubular de 7W e um led de 10W. Acho que não vai ser preciso as legendas, por isso fica aqui o material em bruto:
Agora tenho é de colocar um dissipador maior que este não aguenta mais que 5 minutos com o led ligado. Aquece tanto que fica marcado o dissipador na peça plástica onde encaixa
Das lâmpadas H7 Philips X-Treme Power que tinha no Clio desde janeiro de 2009 foi-se agora uma delas à vida.
Aguentaram 2 anos, parece-me uma boa prestação. Agora tou a pensar comprar umas Osram NightBreaker por serem mais baratas no Ebay e ver as diferenças.
[]