eblase
Well-known member
Onde arranjas-te esses LED's de 10w?
Ebay.com > 10W High power > Depois escolhi o branco quente porque estava a pensar em fazer dele um DRL.. Já vem outro a caminho branco frio [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Onde arranjas-te esses LED's de 10w?
Das lâmpadas H7 Philips X-Treme Power que tinha no Clio desde janeiro de 2009 foi-se agora uma delas à vida.
Aguentaram 2 anos, parece-me uma boa prestação. Agora tou a pensar comprar umas Osram NightBreaker por serem mais baratas no Ebay e ver as diferenças.
[]
Ebay.com > 10W High power > Depois escolhi o branco quente porque estava a pensar em fazer dele um DRL.. Já vem outro a caminho branco frio []
Aqui fica um comparativo entre uma lâmpada de halogéneo tubular de 7W e um led de 10W. Acho que não vai ser preciso as legendas, por isso fica aqui o material em bruto:
![]()
Um dos médios da minha Mazda 6 fundiu. Estive para levar isto a um mecânico para mudar, mas depois de ler o manual das luzes não me pareceu complicado mudar isto.
Antes de mudar tenho algumas dúvidas.
Noto que existe alguma variação de intensidade das luz (médios) quando faço por exemplo ponto de embraiagem. Penso que poderá ser da bateria e gostava de saber se esta variação da corrente pode provocar uma luz fundida.
As luzes são de encaixe universal?
Que tipo de luzes recomendam (algo bom, durável)?
No manual do carro não diz qual a lâmpada de médios?
Os manuais costumam ter uma lista com as lâmpadas que o carro usa.
Philips X-treme Power é uma melhoria face à lâmpada OEM e com duração acima das Osram Night Breaker.
Globalmente parecem-me melhores que as Osram.
Ambas as marcas lançaram versões melhoradas dos seus modelos topos de gama:
Osram Night Breaker Plus -é anunciada maior durabilidade face à primeira versão destas lâmpadas, e julgo que são ligeiramente mais caras que as Night Breaker "standard".
Philips X-Treme Vision - é anunciada maior capacidade de iluminação ( face às X-Treme Power), mas custam mais do que as X-Treme Power.
Estive a ver na parte das especificações do carro e aparece-me: Main beam - 55W H1(H1) e Low Beam - 55W H1(H1).
Deduzo que seja máximos e médios e a lâmpada que usam é do mesmo género, certo?
pode parecer uma pergunta meio estupida mas existem leds mesmo brancos? ou tem sempre aquele tom a fugir para o azul? um colega meu deu me uns para experimentar e coloquei na matricula, Uau aquilo dava uma luz, mas muito mais que as lampadas de origem, mas tinha um tom a fugir para o azul, o meu colega insistia dizendo que aquilo era o mais branco que há mas a mim nao me parecia totamente branco e nao fiquei com eles.
LED's brancos não existem, só derivados de azul e outros. Os derivados de azul são 100x mais baratos dai ser raro ver dos outros.
Se bem que os LED's de alto brilho já são mais brancos do que os normais (falo dos de 1/3w para cima).
Gostei da ideia porque não vejo nada dentro do meu carro. E heatsink, como te desenrascaste?
Epah, mas isto não é um bocado de luz a mais? Parece demasiado forte... um gajo tem que estar dentro do carro com a mascara de soldar [][
]
Led de 10W? Isso realmente deve ser uma luminosidade tal dentro do carro []
Eu pensei que era "maluco" por luzes, quando comprei aquelas placas com led para substituir algumas lâmpadas completamente inúteis, mas afinal há por aí mais alguém []
Espero que não leves a mal os comentários anteriores, mas afinal se não fossem pessoas como tu, não havia reviews e termos de comparação.
Por isso, eblase, desde já, um cumprimento deste (também) maluco por luzes e afins...
mas entao os leds de matricula desses bmw novos tambem tem alguma tonalidade azul?
Penso que não, assim como as DRl. Mas esses não se compram em qualquer lado.
Queria uns leds mesmo assim lol se alguem souber onde se pode comprar uns desses que diga []
Philips LEDS na versão 4000K.
Queria uns leds mesmo assim lol se alguem souber onde se pode comprar uns desses que diga []