Refiro-me as luzes de berma/luzes de nevoeiro!
Se puseres LED nas luzes de nevoeiro, deixam de ser úteis.
Refiro-me as luzes de berma/luzes de nevoeiro!
Se puseres LED nas luzes de nevoeiro, deixam de ser úteis.
São melhores que as lâmpadas dos Chineses. Penso que a Trifa é Made In Germany [Pessoal, a marca Trifa em lâmpadas é alguma coisa de jeito?
eblase aqui ficam fotos da B8.5D, sendo que lá consegui retirar a lampada do casquilho.
Espero que dê para se perceber de facto qual é o seu tipo.
Obrigado mais umas vez. []
Boa Tarde!
Estava a pensar em adquirir luzes brancas, (led), para o interior do meu carro!
Sabem onde as posso adquirir?? Nas norautos e afins tem??
P.S: Fizeram-me a proposta num mecânico/electricista de confiança, que me colocaria luzes de matricula, luzes de berma, mais a luz do interior e da mala em branco, por 25eur... Que acham do preço?
É uma lâmpada W5W / T10.
O melhor local para comprar LED's é no eBay.
Se todos os LED's forem W5W ficam por cerca de 5€.
O que eu quero é por led nas interiores e de matricula, e nas de nevoeiro por Halogenio, mas brancas... []
É uma lâmpada W5W / T10.
Parece-me ser umas W5W/T10.
eblase e bruncamps, aqui ficam mais umas fotos da lâmpada.
Como podem ver, tem 20mm de comprimento e 7mm de diâmetro.
Para fazer uma busca correcta no ebay, será colocar como palavra chave LED SMD T10?

Quase que aposto que isso é W5W.
Correcto nto.
Sim LED SMD T10 ou LED SMD W5W. É comparares preços+portes e encomendar. Escolhe os de leds SMD5050 []
não são as de médios e máximos as especificação é esta GP Light H4 12V60/55WP43T quer dizer se eu for ao ipo com estas lampadas à partida não chumba não é?
O que eu quero é por led nas interiores e de matricula, e nas de nevoeiro por Halogenio, mas brancas... []
vou levar então depois digo como foi...Sim passam.
oruisilva, obrigado pelas fotos []
uma pergunta que pode ser um pouco ignorante: essas Nightbreaker ou as X-treme funcionam bem em qualquer óptica? Não há risco de queimar ou danificar a óptica?
Obrigado