Dificil é arranjar leds brancosLEDS (brancos, nada de azuis) nos minímos pode trazer problemas na IPO ?
Dificil é arranjar leds brancos
Refiro-me aos leds normais, devem ter cerca de 5000k , branco-azulado.
É que tenho BlueVision W5W na matrícula e não desgosto (pensei que fossem mais brancas) mas para os mínimos queria leds, pese embora a obrigatoriedade de possuirem a tecnologia CANBUS devido ao indicador de lâmpada fundida. Mas queria saber até que ponto pode dar aso a chatisses na IPO

pode dar xatices, os leds rondam os 5500K e mesmo assim nao sao considerados brancos a olhos do agentes e do pessoal da IPO, eu ja andei anos com leds no meu anterior carro e nunca tive problemas mas conheço quem tenha sido multado e reprovado na IPO, no fim de tudo nao sei o que te diga, tens que ter sorte mas que pode dar problemas pode dar.
leds sem erro deste genero sao fixes View attachment 92726
Sendo bastante leigo nesta matéria de lâmpadas há umas da philips penso eu que são bastante mais claras do que as convencionais amarelas estou certo?
Sendo bastante leigo nesta matéria de lâmpadas há umas da philips penso eu que são bastante mais claras do que as convencionais amarelas estou certo?
Yap, as Philips blue Vision. No entanto, apesar de serem mais claras e esbranquiçadas, não esperes uma luz totalmente branca []
tens as novas philips x-treme vision que sao as mais claras penso eu, e estamos a falar de lampadas sem aquele tom azul no vidro da lampada
Leds..brancos.. só os da Philips 4000K. Também há em 6000K.
É a mesma coisa, compras no ebay. Vou-te dar um exmplo, conheces as Osram Nightbraker Plus H7? Paguei 20€ com portes por um par. Cá o par custa 40€.
Abram os olhos (isto não é nenhuma ofensa/ataque) e parem de oferecer dinheiro a estes chulos.
É a mesma coisa, compras no ebay. Vou-te dar um exmplo, conheces as Osram Nightbraker Plus H7? Paguei 20€ com portes por um par. Cá o par custa 40€.
Abram os olhos (isto não é nenhuma ofensa/ataque) e parem de oferecer dinheiro a estes chulos.
F******! ! Grande diferença !! Realmente tenho que me inscrever no ebay! Tambem tenho que tratar de abrir uma conta Paypal!
Obrigado pelas dicas[]
Bem pelo o que eu tive a ver as opções para "melhorar" a luz são as Philips x-treme Vision ou o xénon de 4300k só que as Philips serão muito mais baratas certo? Onde posso arranjar?