Tópico das Lâmpadas

As Osram Nightbreaker originais duravam pouco tempo é verdade, tive um par que durou meio ano, e outro continua num carro aqui de casa à mais de um ano. No entanto agora existe o modelo PLUS, a marca anuncia +50% de duração, mantendo as características.

Em relação ao preço no leiloes.net, realmente estão baratas demais.

Vê isto:

Atenção que as bosch se andam a "desfazer"

Google Tradutor

Google Tradutor

Last edited:
As Osram Nightbreaker originais duravam pouco tempo é verdade, tive um par que durou meio ano, e outro continua num carro aqui de casa à mais de um ano. No entanto agora existe o modelo PLUS, a marca anuncia +50% de duração, mantendo as características.

Em relação ao preço no leiloes.net, realmente estão baratas demais.

Vê isto:
Estive a ver o link ebay alemanha das Bosch H7 Plus 90 ... 4 x H7, que é o que gasta o meu carro, ficam num total 60.00 já com portes ... é muito "guito", mas se forem realmente boas, é bom preço ... pois cá 46.75 euros só por duas unidades !!! mais portes ou combustível gasto para as ir comprar ...Loucura [:blush:]

Em parte estou de acordo, mas já tive problemas com reclamações no eBay e pago sempre com PayPal, se chegar uma lâmpada com o filamento partido, como é que se prova que foi no transporte? E como estão longe "estão-se nas tintas" ... e cá a gente ainda pode ir dar um par de "chapadas" ao vendedor, ou pelo menos ameaçar ... se for caso disso. Vou pesquisar nos dois lados e logo se vê, preço por preço prefiro comprar cá ... :D

Não sei a quem andas a fazer compras, aconselho-te a pesquisar melhor.
Sempre que vem algo estragado contacto logo o vendedor e segue uma foto do problema, resolvem logo com item novo ou refund, seja de onde forem.
Já tive mais problemas no leilões e miau (como comprador) do que no ebay, e estamos a falar de quase 300 compras em 5 anos no ebay contra umas 25 em Portugal.

Como já disseram, leiloes não tem nada a ver com o ebay, e o que se vê lá à venda são coisas compradas no ebay, com os jogos é a mesma coisa. Sinceramente, a menos que tenham pressa quem compra no leilões estes produtos gosta de ser comido.

Essa racesport são parecidas às originais Philips Silvervision disponíveis em P21W. Já eu escolhia em led. :rolleyes:

Boas,

Mas e a luz é branca nas Racesport ou é publicidade enganosa? Em led não queria muito pois na optica fica um pouco mal (no meu ver claro).

Abraço

Boas,

Mas e a luz é branca nas Racesport ou é publicidade enganosa? Em led não queria muito pois na optica fica um pouco mal (no meu ver claro).

Abraço

Não conheço as racesport, só as vejo à venda na Norauto, Roady..
Até tenho ideia que essas racesport espelhada/cromadas são para os piscas(laranjas quando acesas portanto). Mas posso estar enganado..

Não conheço as racesport, só as vejo à venda na Norauto, Roady..
Até tenho ideia que essas racesport espelhada/cromadas são para os piscas(laranjas quando acesas portanto). Mas posso estar enganado..

Boas,

As Racesport agora também existem espelhadas e dizem dar luz branca mas na Norauto não sabem dizer que tipo de luz dá e claro não abrem a embalagem para se ver.

Abraço

Ao fim de umas horas de funcionamento, quer-me parecer que as X-Tream da Philips dão ainda um nadinha mais de luz do que quando as coloquei novinhas em folha... [br:)]

Boas,

As Racesport agora também existem espelhadas e dizem dar luz branca mas na Norauto não sabem dizer que tipo de luz dá e claro não abrem a embalagem para se ver.

Abraço

[Modo cliente chato]: Compra, experimenta e depois devolve visto que não te satisfaz.
[/Modo cliente chato]

:rolleyes:

É normal os faróis xenon com led Audi ficarem embaciados abaixo da linha dos leds nos dias com chuva ou mais humidade?

Nope.

Sendo assim, tens H4...

Focus (mk1 e mk1,5) também é H4 quando fixo os máximos os médios desligam, estou certo?

Já agora X-Tream da Philips que usas tem uma luz porreira e a fugir para o branco? Como fizeste em relação aos minímos e aos faróis de nevoeiro?

Já agora X-Tream da Philips que usas tem uma luz porreira e a fugir para o branco? Como fizeste em relação aos minímos e aos faróis de nevoeiro?
As X-tream mantém as características de cor das lâmpadas de halogéneo. Não dão mais branco apesar da intensidade luminosa superior supor isso. [;)]

Os mínimos, são os de origem, se são mais amarelados ou não, pouco me importa.

Assim como as lâmpadas de nevoeiro, que nunca mudei e já lá vão quase 10 anos de vida.

Se procuras lâmpadas por uma questão de estética, as X-tream não são as que procuras. Pelo contrário, se queres umas lâmpadas eficazes e que cumprem bem a função, são uma boa escolha. [;)]

Focus (mk1 e mk1,5) também é H4 quando fixo os máximos os médios desligam, estou certo?

Já experimentei umas H7 Xtreme Vision de um amigo meu que comprou no Leilões.net, e dão uma luz bem forte, mas não tão brancas como as minhas Bosch Xenon Effect e eu gosto de luz bem branquinha ... Estou a pensar em fazer um upgrade para as Bosch Plus 90, alguém já experimentou estas? São "branquinhas"? O teste da Auto-Hoje diz maravilhas ...:D Pena é serem tão caras :[:blush:]

As X-tream mantém as características de cor das lâmpadas de halogéneo. Não dão mais branco apesar da intensidade luminosa superior supor isso. [;)]

Os mínimos, são os de origem, se são mais amarelados ou não, pouco me importa.

Assim como as lâmpadas de nevoeiro, que nunca mudei e já lá vão quase 10 anos de vida.

Se procuras lâmpadas por uma questão de estética, as X-tream não são as que procuras. Pelo contrário, se queres umas lâmpadas eficazes e que cumprem bem a função, são uma boa escolha. [;)]

Eu quero umas que iluminem melhor, até porque o carro é partilhado quanto mais segurança tiver melhor é [;)]

Já agora qual é a diferença:

http://cgi.ebay.co.uk/PHILIPS-H4-X-...arts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item3a6204b83c

http://cgi.ebay.co.uk/PHILIPS-X-TRE...arts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item4cf51e6d9e

Last edited:
Eu quero umas que iluminem melhor, até porque o carro é partilhado quanto mais segurança tiver melhor é [;)]

Já agora qual é a diferença:

PHILIPS H4 X-TREME VISION +100% HEADLIGHT BULBS 472 NEW on eBay (end time 06-Mar-11 11:29:42 GMT)

PHILIPS X-TREME POWER H4 EXTREME XTREME HEADLIGHT BULBS on eBay (end time 14-Mar-11 01:09:02 GMT)

As H4 X-treme Vision dão muito mais luz e duram mais .. são lâmpadas da última geração, o preço parece um pouca alto .. penso que já vi mais barato no Miau.pt ou leilões.net, faz uma pesquisa.

Back