1º Aqui fica uma explicação que fiz só para ti
![]()
![]()
2º Roda a lâmpada, verifica os contactos..
Desculpa mas não concordo. Já parece a história dos kit's de Xénon. São tão bons como só de origem, o problema está no facto de as pessoas não terem ópticas próprias e niveladores e tudo o mais necessário À legalização do kit.
sim sem duvida que o 4300K é branco, e ainda por cima muita gente diz que 6000K é branco, na minha opniao 6000 ja é a fugir para o azul
O Kits Xinon são tão bons como os de origem, engraçado que contam-se pelos dedos os de origem que vi com uma lâmpada fundida, já os Xinon vejo todos os dias bastantes.
Acredito que seja mais pelo trabalho de sapateiro do que má qualidade.
Sabes porque os vês fundidos? Dou-te 2 razões: Instalação à sapateiro e o uso de balastros não slim.
A 2ª é self explanatory, lembro-me quando comprei para a minha mota na altura paguei quase 40€ (1 lâmpada bi-xénon e 1 balastro) e um amigo meu comprou 2 normais com balastros normais. Resultado? Passado uma semana uma lâmpada fundiu devido ao balastro. A minha tem quase 7000km e um ano.
A 1ª, é que o pessoal compras as coisas mas faz sempre tudo de maneira rasca. Nunca se deve ligar um kit xénon directamente à ficha dos faróis pois esta pode ser instável devido ao alternador. O mais correcto é ligar à bateria e um relá a controlar através dos faróis. É isso e não regular as ópticas, mas ai a história já é outra.
A 1ª, é que o pessoal compras as coisas mas faz sempre tudo de maneira rasca. Nunca se deve ligar um kit xénon directamente à ficha dos faróis pois esta pode ser instável devido ao alternador. O mais correcto é ligar à bateria e um relá a controlar através dos faróis.
eblase, intervenção realizada com sucesso. aprapr
apr
O meu muito obrigado em tudo mais uma vez. []
Só mais uma questão, que tem haver com o relógio.
O mesmo também tem luz ou não?
Pelo menos o que temos não tem luz, mas só depois de todo montado e colocado [8b] é que me lembrei que poderia ter desapartado o relógio para ver, se tem ou não lampada.
Sim,tem[]
O relógio sai facilmente puxando pela parte de cima. Enfias lá qualquer coisa, inclinas e puxas.
O relógio do Clio / R19 é apenas de encaixe, nada mais. []