Errado! Os 5000K nada tem a ver com a legalidade.
São ilegais por outro motivo. É que não são aprovadas. No site diz que falta um "E" que representa qualquer coisa que não sei.
Como começou a chover bastante, só tive tempo de montar uma das White Hammer. Em comparação com a Phillips que lá ficou, a luz da nova é muito mais branca e intensa. Dentro do carro, percebe-se que o alcance também melhorou bastante.
Como começou a chover bastante, só tive tempo de montar uma das White Hammer. Em comparação com a Phillips que lá ficou, a luz da nova é muito mais branca e intensa. Dentro do carro, percebe-se que o alcance também melhorou bastante.
Tive indeciso em relação a essas White ou as Blue, gostei particularmente de as Blue não terem o Bulbo azulado, pois não gosto de ver o espelho azulado aquando as luzes desligadas.
Estas Hammer têm mesmo algum gás Xenon no seu interior ou é tudo tanga?
Mas até agora estou muito contente com elas da primeira noite que as vi.[]
Tive indeciso em relação a essas White ou as Blue, gostei particularmente de as Blue não terem o Bulbo azulado, pois não gosto de ver o espelho azulado aquando as luzes desligadas.
Quais a Philips que tinhas, para termo de comparação? []
Eu para a semana já tenho umas Blue Hammer h7 feitas pela OSRAM (dizem).
Depois posto as imagens, pois as 2 lâmpadas ficam abaixo dos 20€.
Umas das lâmpadas que ficou no top foram as White Hammer pela qualidade/preço. As Blue tem um tom mais branco que as White, logo com um pouco menos de luz. []
Ora aqui seguem umas fotos das novas Blue Hammer H7 em troca de umas velhinhas (possivelmente de origem) OSRAM.
Sem grande tempo para mexer no modo manual da máquina ficou assim...só para terem uma ideia das mesmas. São bem brancas em relação a OEM, e as ópticas já não estão nos melhores dias.
View attachment 95081
View attachment 95082
View attachment 95083
Onde compraste essas Blue ... Obg
Eu não acredito nisso. Para mim é publicidade enganosa.
Então uma lâmpada de Xenon necessita do balastro para o arranque da lâmpada e depois estabiliza de seguida. O próprio formato da lâmpada em si é totalmente diferente devido ao Xenon contido no seu interior.
Aí como é? É uma normalíssima lâmpada de halogénio. Com algum tratamento no vidro exterior para lhe dar um tom mais branco.
O Modelo já têm as blue vision e hammer salvo erro []