E como é que são relativamente às que vinham de fábrica? Eram de que marca?
Tenho na minha carrinha Lancia Lybra umas lampadas (H7) que já tiveram melhores dias []
Queria trocar por umas que fossem boas, com boa luz, pois faço bastantes quilometros de noite.
Não olhando a preços o que recomendam?
Obrigado
Osram Nightbreaker Plus ou Philips Xtreme Vision
Onde comprar? Definitivamente no ebay.com ou ebay.co.uk
Então estas são o "best of" e já agora funcionam bem com chuva e nevoeiro?
Isto andam +- para que preços?
Obrigado
Então estas são o "best of" e já agora funcionam bem com chuva e nevoeiro?
Isto andam +- para que preços?
Obrigado
Eu para a semana já tenho umas Blue Hammer h7 feitas pela OSRAM (dizem).
Depois posto as imagens, pois as 2 lâmpadas ficam abaixo dos 20€.
Umas das lâmpadas que ficou no top foram as White Hammer pela qualidade/preço. As Blue tem um tom mais branco que as White, logo com um pouco menos de luz. []
Mas essa lâmpada é tão legal como qualquer outra? Por exemplo em termos de inspecção automóvel podem implicar?
Cumprimentos
Gostaria de colocar ópticas amarelas e lâmpada também amarela ou branca
O carro em questão é um Golf 2 e tem apenas dois faróis
É legal o carro poder emitir uma luz amarela? O facto de ser anterior a 91 interfere alguma coisa?
(...)
Para quem quer um halogéneo a imitar xenon não é, de facto, a melhor opção. Mas quem quiser ver bem e não tiver amor ao dinheiro é uma boa aposta. Sinceramente nunca pensei que a melhoria fosse tanta! Aprovado...
Pode-se saber quanto custaram (D1S)?
Qual a marca das que trazia de fábrica no 300C?
Amigo isso vai se notar azul e vais perder iluminaçao em dias de xuva e nevoeiro.Boas;
Será que alguém me pode dar algum feedback sobre as Osram Cool Blue Hyper (5000K),
São estas: NEW! OSRAM H4 5000k ULTRA COOL BLUE BULBS HYPER WHITE! on eBay (end time 02-Apr-11 12:24:08 BST)
No site diz que não são legais, alguém já teve algum tipo de problemas? Sabem me dizer se têm aquele sistema de protecção dos UV, para as opticas de plástico?
Desde já obrigado por qualquer ajuda que me possam dar.
Cumps...
Amigo isso vai se notar azul e vais perder iluminaçao em dias de xuva e nevoeiro.
Provavelmente sao ilegais pois 5000K nao é legal