Tópico das Lâmpadas

Boas pessoal, preciso o mais rapidamente possível da vossa ajuda... Sabem dizer-me se estas luzes dão para por no conta-quilómetros do carro e nos comandos do ar condicionado? É que gostaria de alterar as luzes do interior do carro, mas só vejo falarem nas T5, e gostaria de saber se estas funcionam... Vi umas no Continente e estava escrito, Lâmpada Tablier LED B8 5D 12v. A que eu vi era idêntica a esta, mas o plástico era branco e a ponta da lâmpada era arredondada... Lâmpada do instrumento do carro de B8.5D-alibaba.com
Atrás dizia que em novas viaturas, poderia ser necessário aplicar uma resistência...
Preciso o mais rápido uma colaboração vossa! Acham que serve?
Obrigado.

Last edited:
Boas pessoal, preciso o mais rapidamente possível da vossa ajuda... Sabem dizer-me se estas luzes dão para por no conta-quilómetros do carro e nos comandos do ar condicionado? É que gostaria de alterar alterar as luzes do interior do carro, mas só vejo falarem nas T5, e gostaria de saber se estas funcionam... Vi umas no Continente e estava escrito, Lâmpada Tablier LED B8 5D 12v. A que eu vi era idêntica a esta, mas o plástico era branco e a ponta da lâmpada era arredondada... Lâmpada do instrumento do carro de B8.5D-alibaba.com
Atrás dizia que em novas viaturas, poderia ser necessário aplicar uma resistência...
Preciso o mais rápido preciso uma colaboração vossa! Acham que serve?
Obrigado.

Então, ninguém sabe esclarecer-me esta dúvida? :confused:

Era mais fácil dizeres qual a lâmpada que tens no carro. Normalmente usa-se T5/1.2W ou 1.7W ou T10/W5W.

Era mais fácil dizeres qual a lâmpada que tens no carro. Normalmente usa-se T5/1.2W ou 1.7W ou T10/W5W.

Não sei porque ainda não tinha aberto o tablier... De qualquer modo, comprei as luzes, porque a indicação na caixa afirma que é para o tablier. A ver vamos...

Boas pessoal, eu amanha tiro umas fotos entre as osram e as originais, nota se que as osram sao mais brancas mas nao mais que as philips x-treme power.
para quem nao sabe eu antes destas osram tinha as philips e realmente estas 2 dao bem mais que as originais e mais branquinhas qualquer coisa.
diferenças entre as osram e as philips? somente as osram dao mais brancas se olharmos directamente para opticas porque de resto do as 2 dao mesmo tanto de intensidade como de cor emitida no chao.
resumindo perfiro as osram e a carteira tambem agradece

Já tive as Nightbreaker e agora as X-Treme Power e sempre notei que a luz projectada na estrada das Nightbreaker é mais branca, principalmente em máximos onde se nota um ligeiro tom azulado.

Será que as Nightbreaker Plus emitem menos luz do que as primeiras, de forma a melhorar a duração de vida?

para nao dizerem "ai e tal o redbull é um mentiroso do caraças" [;)] eu tirei umas fotos mas de qualidade duvidosa e num sitio qualquer mas para hoje foi o que se pode arranjar, outro dia com uma maquina melhor tiro outras para verem nitidamente e nao desta forma que nao retrata bem a realidade

Attachments

• 22042011.jpg
    22042011.jpg
    155.3 KB · Views: 0
  • 22042011(002).jpg
    22042011(002).jpg
    122.5 KB · Views: 0
  • 22042011(001).jpg
    22042011(001).jpg
    46.8 KB · Views: 0
  • 22042011(003).jpg
    22042011(003).jpg
    126 KB · Views: 0
para nao dizerem "ai e tal o redbull é um mentiroso do caraças" [;)] eu tirei umas fotos mas de qualidade duvidosa e num sitio qualquer mas para hoje foi o que se pode arranjar, outro dia com uma maquina melhor tiro outras para verem nitidamente e nao desta forma que nao retrata bem a realidade

Fotos, são sempre fotos, nunca mostram a realidade, só um test drive noturno é que dá para ver ... e se as as características forem muito próximas, não teremos capacidade de memorizar para comparar ...:-)

Obrigado redbull3, já vou tratar da encomenda [;)]

Oh red. Isso até parece xenon... O Raio das maquinas fotográficas parece que alteram sempre o espectro de luz, quando são amarelas na realidade, aparecem brancas nas fotos, quando são brancas parecem azuis, mas essas fotos no que a realidade diz respeito são mesmo mázinhas.

Atenção às pessoas, que eu as primeiras lâmpadas que comprei também fui levado por fotos assim e quando as comprei fiquei arrependido de n ter comprado outras mais baratas e com mais luz, porque de branco não tinham nada...

Cumps...

Back