Tópico das Lâmpadas

Oh red. Isso até parece xenon... O Raio das maquinas fotográficas parece que alteram sempre o espectro de luz, quando são amarelas na realidade, aparecem brancas nas fotos, quando são brancas parecem azuis, mas essas fotos no que a realidade diz respeito são mesmo mázinhas.

Atenção às pessoas, que eu as primeiras lâmpadas que comprei também fui levado por fotos assim e quando as comprei fiquei arrependido de n ter comprado outras mais baratas e com mais luz, porque de branco não tinham nada...

Cumps...

eu avisei quando meti as fotos que nao retratava a realidade [;)]

Osram NightBreaker Plus

Dei ontem uma volta à noite num carro de um amigo. que têm umas MTEC (Japonesas) 55W = 100W (propaganda comercial) com 4350 º Kelvin, bem, fiquei deslumbrado, são mesmo do melhor que já vi ...!!! Em rendimento e côr da luz ... batem-se muito bem com as minhas PHILIPS Essential Vision 4000 ºK de 80W :-)

sao mesmo branquinhas? tenho que mandar vir umas dessas [;)]

São mesmo, mesmo muito branquinhas ... MTEC H7 55W=100W, o meu amigo comprou-as cá a um "gajo" nos leilões.net, falou-me em 23 euros o par ... As minhas Philips 80W custaram-me 35 euros !!!

São mesmo, mesmo muito branquinhas ... MTEC H7 55W=100W, o meu amigo comprou-as cá a um "gajo" nos leilões.net, falou-me em 23 euros o par ... As minhas Philips 80W custaram-me 35 euros !!!

São o preço delas. No ebay andam por volta dos 20 euros.

As Mtec é aquilo que se pode designar de bom e barato ou não fossem elas japonesas.

São o preço delas. No ebay andam por volta dos 20 euros.

As Mtec é aquilo que se pode designar de bom e barato ou não fossem elas japonesas.

Mas normalmente o que é material original Japonês não costuma ser barato ... bom é mas barato nem sempre !!!

Boas mas essas MTEC não são ilegais por darem mais do que as normais..:confused:

Essa "história" do legal / ilegal é muito relativo, eu nunca tive problemas no IPO com umas Philips Essential Vision - White Ligth - 4.000 ºK de 80W, sempre passaram (duas vezes) nas inspeções ... e a Polícia não tem fluxímetros para medir o fluxo luminoso emitido pelas lâmpadas, só podem suspeitar, mais nada !!!! E ninguém pode ser multado por suspeição..não é?

Estas lâmpadas agora deixaram-me a pensar. Mas tenho umas duvidas, elas dizem ser 55/60W mas equivalerem a 100W, isso não faz com que possamos ter alguns problemas a nível de temperatura, queimar as ópticas ou a própria cablagem?

Estas lâmpadas agora deixaram-me a pensar. Mas tenho umas duvidas, elas dizem ser 55/60W mas equivalerem a 100W, isso não faz com que possamos ter alguns problemas a nível de temperatura, queimar as ópticas ou a própria cablagem?

Amanhã, o meu amigo que tem umas, vai trazer-mas para eu testar e medir a intensidade de corrente real a 12 Volts e saber assim a potência real ... depois ponha aqui o post cam os valores REAIS !!!!

Back