Tópico das Lâmpadas

Essas Philips, são as equivalentes às Osram Night Breaker Plus.

Quanto à sua compra, poderás comprar pelo Ebay, que fica mais barato.

Já agora: H1 PHILIPS X-TREME VISION UP TO 100% MORE LIGHT | eBay

Boa Noite,

Arranjei um "conhecido" que tem uma revenda de um kit Nightbreaker Plus H1 novo sem qualquer uso por 20€. Estive então a ver e se calhar montaria no meu Octavia as Philips X-treme Vision para H7(médios) e as Osram Nightbreaker Plus para H1(máximos).Que acham desta escolha?as cores ou kelvins das lampadas são iguais?o carro é uma Octavia II sem olho de boi!
Aproveito a revenda e coloco as Nightbreaker no máximos em que não se usa tanto.
Aceitam-se sugestões.
Obrigado

Coloquei umas Philips NightGuide no meu.

Até agora feedback muito positivo. Emitem boa luz. E estéticamente gosto do efeito Amarelo - Branco - Azul. apr:)

Acham este kit apropriado para colocar em ópticas normais? Ou aconselham por exemplo a compra de lâmpadas Philips Crystal Vision 4300K?
Se a opção for este kit ficam a falta o auto-nivelador e o lava-faróis.

BI-Xenon Projector Lens light-HID ANGELS EYE H1 H7 H4 | eBay

Obrigado

FM

Uma lâmpada de xenon "casa" sempre melhor nste tipo de ópticas/lentes, disso não há dúvida. Quando digo isto não é só em termos de qualidade de luz, como também em termos de diminuir a possibilidade de encandeamento (porque não espalha tanto a luz como nas ópticas convencionais, dirigindo e controlando o feixe de luz para os sítios certos e delimitando totalmente os seus limites). Mas também não pensem que assim fica 100% legal.

Venho aqui deixar o meu feedback sobre as Philips X-treme Vision que montei ontem no meu Mégane MK1.

Já é o 3º par de lampadas de performance superior às OEM que coloco no carro. Comecei por umas Vision Plus em 2007 quando o comprei, tendo estas sido trocadas ao fim de 2 anos por umas X-treme Power quando uma delas se fundiu. Há duas semanas, foi a vez de uma destas últimas se ter fundido e toca de encomendar então as X-treme Vision +100%.

Não pensei vir a notar grande diferença, tendo em conta que as anteriores davam, segundo a Philips +80% de luz que as OEM, no entanto, não tendo andado em estradas demasiado escuras à noite, pareceu-me claramente distinguir uma melhoria significativa na iluminção da estrada. Não sei se a diminuição da performance das lâmpadas no seu final de vida é acentuado, no entanto as novas lâmpadas deixaram-me uma impressão muito boa. Recomendo!

Venho aqui deixar o meu feedback sobre as Philips X-treme Vision que montei ontem no meu Mégane MK1.

Já é o 3º par de lampadas de performance superior às OEM que coloco no carro. Comecei por umas Vision Plus em 2007 quando o comprei, tendo estas sido trocadas ao fim de 2 anos por umas X-treme Power quando uma delas se fundiu. Há duas semanas, foi a vez de uma destas últimas se ter fundido e toca de encomendar então as X-treme Vision +100%.

Não pensei vir a notar grande diferença, tendo em conta que as anteriores davam, segundo a Philips +80% de luz que as OEM, no entanto, não tendo andado em estradas demasiado escuras à noite, pareceu-me claramente distinguir uma melhoria significativa na iluminção da estrada. Não sei se a diminuição da performance das lâmpadas no seu final de vida é acentuado, no entanto as novas lâmpadas deixaram-me uma impressão muito boa. Recomendo!

Eu uso as xtreme ha cerca de 3 anos, ainda nao fundiram, e sao mt boas lampadas. Prefiro-as as osram nightbraker. Onde as compraste, essas +100%?

Sent from my U20i using Tapatalk

As que tens são as X-treme Power que davam +80% e eram as que eu tinha no carro. Eu uso muito os médios nomeadamente durante o dia. Talvez isso explique a diferença de durabilidade que, no entanto, me parece bastante razoável ainda assim.

As novas que dão +100% são as X-treme Vision que substituiram as que referi anteriormente. Comprei através do site da powerbulbs no RU. O site é fiável!

As que tens são as X-treme Power que davam +80% e eram as que eu tinha no carro. Eu uso muito os médios nomeadamente durante o dia. Talvez isso explique a diferença de durabilidade que, no entanto, me parece bastante razoável ainda assim.

As novas que dão +100% são as X-treme Vision que substituiram as que referi anteriormente. Comprei através do site da powerbulbs no RU. O site é fiável!

Também estou curioso para ver a longevidade delas. Meti-as no final de outubro e fizeram pouco mais de 6 mil Km, mas também ando sempre com oa médios acesos noite e dia.

So para dizer que o que por aqui tinha lido acerca da durabilidade das nightbreaker no meu caso confirmou-se.Ao fim de 4 meses fundiu um medio e passado 2/3 dias o outro.Gostei da "tonalidade" da luz bem como da eficacia,mas a durabilidade deixou muito a desejar.

Saludos

So para dizer que o que por aqui tinha lido acerca da durabilidade das nightbreaker no meu caso confirmou-se.Ao fim de 4 meses fundiu um medio e passado 2/3 dias o outro.Gostei da "tonalidade" da luz bem como da eficacia,mas a durabilidade deixou muito a desejar.

Saludos

A Osram em termos de durabilidade não é grande coisa, não. As Cool Blue que tive nem meio ano duraram.
Não tinhas xénon no sarcófago?

Voltar
Superior