Tópico das Lâmpadas

As Philips são legais?

E no ebay encontram-se ao mesmo preço das nightbreaker, também sou 'cliente' das night e não as achei nada do outro mundo, mas o problema também pode ser da óptica.

Como já referido, as Philips são legais.

Essas Philips, são o equivalente das Osram Night Breaker Plus

Bem, parece que é esta semana que o e90 vai levar com umas Osram Nigth Breaker Plus, a ver vamos se proporcionam uma melhor visibilidade...

EDIT: e depois será o Toledo, se a coisa me agradar.

Fomos para umas Philips X-Treme Vision +100% por não termos encontrado as Osram...

De qualquer maneira, estamos bastante satisfeitos com o resultado, recomendo.

Quem nao quer comprar na Net no minimo vão a uma casa de peças de automoveis ... porque dar 60€ por lampadas estão a ser completamente roubados.

Pessoal, tenho um dilema. A ver se me conseguem ajudar.

O meu Ibiza tem faróis monofocais, portanto luzes H4, ainda dos antigos com vidro fosco.

Em médios, aceita-se. Em máximos, fiz a experiência em AE e iluminavam muito pouco, quase nada.

Ainda tem as lâmpadas de origem. Primeiramente vou substituir por umas Osram Night Breaker Plus H4. Se continuar com o mesmo problema, mudo para faróis bifocais do Ibiza GTTDI, que usam H1/H1.

Digam-me: é boa ideia? Acham que com as Night Breaker Plus H4 vou ficar bem servido em máximos, ou é melhor mudar para bifocal?

Pessoal, tenho um dilema. A ver se me conseguem ajudar.

O meu Ibiza tem faróis monofocais, portanto luzes H4, ainda dos antigos com vidro fosco.

Em médios, aceita-se. Em máximos, fiz a experiência em AE e iluminavam muito pouco, quase nada.

Ainda tem as lâmpadas de origem. Primeiramente vou substituir por umas Osram Night Breaker Plus H4. Se continuar com o mesmo problema, mudo para faróis bifocais do Ibiza GTTDI, que usam H1/H1.

Digam-me: é boa ideia? Acham que com as Night Breaker Plus H4 vou ficar bem servido em máximos, ou é melhor mudar para bifocal?

Sinceramente e comparativamente às lampadas actuais, irás ter melhorias ao colocar as Osram. [;)]

Ora aqui fica o que encontrei, de umas imagens.

in: www.ClubToyota.Es • Ver Tema - Comparativa lamparas H7: Originales/Xtreme/Osram/Xenón

Xenón VS Osram Night Breaker:
11Xenon.jpg

12OsramNB.jpg

13Xenon-OsramNB.jpg

Aquí podéis ver la pasada que le da el Xenón a las halógenas
icon_wink.gif
y eso que son las Osram Night Breaker, de lo mejorcito que hay...
Fijaros que el Xenón, incluso estando en el lado izquierdo de la calzada, alumbra las tres piedras de la derecha por sí sola, casi igual que las halógenas, estando situado este coche a la derecha en la calzada... Y además... con las halógenas no se ve ni de reflejo el bordillo de la azara de la izquierda
icon_wink.gif
IMPRESIONANTE EL XENÓN!!!
Añadir que aquí tenía los faros algo altitos
icon_wink.gif
después ya lo puse en la regulación normal... por eso parece que alumbra la halógena algo más lejos que las Xenón, pero nada más lejos de la realidad
icon_wink.gif

Xenón VS Osram Night Breaker (de frente):
32OsramNB.jpg

31Xenon.jpg

33Xenon-OsramNB.jpg

Última edição:
Continua...

Originales - Xtreme - NightBreaker - Osram 65w:
42Originales.jpg

43Xtreme.jpg

41OsramNB.jpg

44Osram65w.jpg

Aquí ganan las Osram 65w... bastante mejores que las Xtreme y las NightBreaker... que son muy similares y prácticamente no hay diferencias entre ambas... no cabe decir que las originales, pues... nada, un cero...

Originales - Xtreme - NightBreaker - Osram 65w (de frente):
22Originales.jpg

23Xtreme.jpg

21OsramNB.jpg

24Osram65w.jpg

Vistas de frente, aquí la que da una luz más blanca es la NightBreaker... seguida de las Osram 65w y en tercer lugar las Xtreme... con las originales la cámara no enfocaba ni bien después de varios intentos Yo le achaco este color mas blanco debido al trocito tintado de azul que traen sobre la base de la bombilla... porque otra explicación no le encuentro...
Hay que recordar aquí, que por muy blanquitas que se vean, os remito a las primeras fotografías donde están comparadas con el Xenón que se ven dos velitas amarillitas

Voltar
Superior