Tópico das Lâmpadas

continua...

Comenzamos ahora con los Gif animados para ver claramente diferencias...
Xenon VS Osram NightBreaker:
-Xenon-OsramNB.gif

Xenon VS Osram NightBreaker (de frente):
-FrenteXenon.gif

Todas las halógenas:
-Todas.gif

Todas las halógenas (de frente):
-Frente.gif

Y ahora para terminar... comparamos SÓLO las Philips Xtreme con las Osram Night Breaker:
-X-NB.gif

Prácticamente ninguna diferencia... misma iluminación y brillo...

Philips Xtreme con las Osram Night Breaker (de frente):
-FrenteX-NB.gif

Bueno aquí se aprecian diferencias... las Osram Night Breaker son más blancas de frente y además estéticamente más bonitas
icon_wink.gif

*** VEREDICTO ***

Antes de nada decir que cada uno puede sacar sus propias conclusiones... las mías han sido las siguientes:

-Voy a comprar un Kit Xenón
icon_wink.gif
en 4300k Well-Done WD-04... aquí lo digo todo
icon_wink.gif

1º lugar: Por supuesto el Kit Xenón... muy superior en todo.

2º lugar: las Osram 65w, ya que alumbran bastante más que las demás y con una luz muy blanca y bonita... y eso que no está tintada de azul... pero esos 10w más se notan y bastante.

3º lugar: Osram Night Breaker, ya que para mi la iluminación y alcance es prácticamente igual que las Xtreme pero éstas son estéticamente más bonitas y además más baratas (6,5€ menos).

4º lugar: Philips Xtreme... casi idénticas a las Osram Nightbreaker, pero más caras y son menos bonitas
icon_wink.gif

5º lugar: Las originales... que viendo lo visto, os recomiendo a todos que las cambiéis por otras mejores cuanto antes... lo primero es la seguridad...

Respecto a al precio por pareja (ya puestas en casa) y los lumen aproximados de cada una:
Xenon - 175€ - 2900 lumen
Osram 65w - 34,65€ - 2100 lumen
NightBreaker - 24,45€ - 1500 lumen
Xtreme - 31,04€ - 1500 lumen
Originales - 12€ - 1100 lumen

Adoro quando fazem este tipo de comentários sem saber sequer o país onde foi feito o negócio.[:D]

Em que pais é que as lâmpadas sao mais caras que em Portugal ?

BTW :

Equipei 2 carros cá de casa com as OSRAM Nightbreaker Plus , e até a data estou muito satisfeito , excelente visão.

18€ o par no Ebay em H7 .

De noite custa-me as vezes um pouco a ver e por isso gostava de colocar no carro umas lâmpadas melhores.
Recomendam philips blue vision ou há outras?

Agora que tenho Osram NB Plus em 2 carros , parece que tenho a ideia que estou a encandear a malta ... elas estão bem montadas e bem reguladas ... Deve ser só impressão minha. É que tem muito mais luz.

Agora que tenho Osram NB Plus em 2 carros , parece que tenho a ideia que estou a encandear a malta ... elas estão bem montadas e bem reguladas ... Deve ser só impressão minha. É que tem muito mais luz.

Ainda bem então, que tens muito mais luz. [;)]

Sinal que afinal, fazem o que indicam, que é o que se quer.

Ainda bem então, que tens muito mais luz. [;)]

Sinal que afinal, fazem o que indicam, que é o que se quer.

Sem duvida que em termos de luz ... nota-se uma grande diferença , para melhor.

Ah e para a malta que quer luz branquinha ... esqueca as Osram ... Eu por acaso gosto assim.

As NB Plus não foram feitas para serem brancas, foram feitas para serem boas, daí manterem o amarelado do halogéneo. Está provado que as lâmpadas que dão luz branca, em seco até podem satisfazer mas debaixo de chuva é o mesmo que ir sem faróis.

Já agora, SPV, uma pergunta: os teus faróis são H4 ou bifocais?

As NB Plus não foram feitas para serem brancas, foram feitas para serem boas, daí manterem o amarelado do halogéneo. Está provado que as lâmpadas que dão luz branca, em seco até podem satisfazer mas debaixo de chuva é o mesmo que ir sem faróis.

Já agora, SPV, uma pergunta: os teus faróis são H4 ou bifocais?

São H7 .

Comprei recentemente no ebay Osram NB plus H7 e custou-me 17,50€ já com os portes incluídos. Acho que a Philips não valem os 10€ a mais.

Voltar
Superior