Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esquece esse tipo de lâmpada. []
Exacto..... Se ainda fosse um LED de 20W ainda dava ~2000lumens......
Ok, não são as da imagem que coloquei, mas existem lâmpadas de led, com leds CREE, de 20W e 25W... New High Power 25w Cree Led Light H4 H7 H8 H11 Hb4 9006 Led For Car - Buy Led For Car,Led For Car,Led For Car Product on Alibaba.com Será que estas já são boas?
Não vejo disso à venda faz muito tempo.Alguém sabe onde se compram lampadas amarelas para os farois de cruzamento?Sempre gostei destas luzes e gostava de ver se iluminam bem á noite.Comprei a uns tempos umas osram night braker plus (?) e só me durou cerca de um mês tendo-se fundido uma lampada. Agora ando com uma osram e uma "normal" []
Alguém sabe onde se compram lampadas amarelas para os farois de cruzamento?Sempre gostei destas luzes e gostava de ver se iluminam bem á noite.Comprei a uns tempos umas osram night braker plus (?) e só me durou cerca de um mês tendo-se fundido uma lampada. Agora ando com uma osram e uma "normal" []
se te fundiu uma com cerca de 1 mes então reclama a osram q eles mandam-te umas novas ..
Alguém sabe onde se compram lampadas amarelas para os farois de cruzamento?Sempre gostei destas luzes e gostava de ver se iluminam bem á noite.Comprei a uns tempos umas osram night braker plus (?) e só me durou cerca de um mês tendo-se fundido uma lampada. Agora ando com uma osram e uma "normal" []
Acho que não me expliquei bem. Eu tenho H1 em halogéneo no carro. Por curiosidade andei ver preços de kits xénon no ebay. O problema é que vi vários preços e fotos diferentes a indicar kit xenon h1 dai a minha duvida.
E a grande maioria é como eu: sonha com xenon e para imitar mete lampadas mas no fim tudo quer branquinho ou azulinho e "efeito xenon"[]