Tópico das Lâmpadas

li algures neste topico, que as lampadas nao podiam ter mais Watts, por causa de queimar o sistema elctrico (ou isto só acontece no xenon?)

Apenas tens que substituir por lâmpadas com os mesmos watts. O normal para H7 por exemplo são 55W por lâmpada. Há lâmpadas com 100W que seguramente vai exigir mais do sistema eléctrico, queimar as ópticas e são certamente ilegais para usar na via pública.

Ring Xenon ultima, é legal?
É que nao entendo como que uma lampada de halogenio usa gas xenon? :confused:
(Digamos ke nao sou la mt conhecedor desta materia) xD

Ring Xenon ultima, é legal?
É que nao entendo como que uma lampada de halogenio usa gas xenon? :confused:
(Digamos ke nao sou la mt conhecedor desta materia) xD

Sim, a Ring Xenon Ultima são legais.

Estão equivalentes para as Osram Night Breaker Plus e Philips X-treme Vision.

boas, recentemente comprei um seat leon 1p de 2006 com xenon de origem, só ainda não o fui buscar.

Para os mininos já mandei vir as novas Philips W5W LED T10 12V 1W 6000K X-treme Vision. As xenons não vou mudar mas também gostava de saber qual é a lâmpada que usa, para além das de nevoeiro e as lâmpadas do interior.

boas, recentemente comprei um seat leon 1p de 2006 com xenon de origem, só ainda não o fui buscar.

Para os mininos já mandei vir as novas Philips W5W LED T10 12V 1W 6000K X-treme Vision. As xenons não vou mudar mas também gostava de saber qual é a lâmpada que usa, para além das de nevoeiro e as lâmpadas do interior.

6000K é azulado, longe da tonalidade das lâmpadas HID originais, que devem rondar os 4100K, quando novas. Se tiveram já muitas horas de uso, as lâmpadas HID já terão uma tonalidade mais aproximada dos 6000K...

Mesmo assim...

Eu tenho isto, nos mínimos:

Fotos-de-Lampadas-auto-W5W-T10-com-5-Led-SMD_331846904_1.jpg

Acham que posso ter problemas, com GNR e inspecção?
Boas. Eu também tenho as osramn nb e andava naquela sem saber bem o que meter nos mínimos. Esses leds em relação a tonalidade acredito que "case" bem com os médios mas agora a minha duvida é se, esses tipo de led não fica mal quando a gente olha de fora?:confused:

Boas queria mudar as lampadas do meu Ibiza (leva h7) e pôr umas com uma tonalidade mais clara, o mais próximo possível do branco e legais.

O que aconselham?

Voltar
Superior